"Dreams", o segundo EP da dupla Blurryvision, formada por Felipe Soares Lima (Fê) e Felipe Soares (Monsta Be), está no ar! Os DJs e produtores moram no mesmo bairro, e por incrível que pareça, se conheceram na internet durante a pandemia. Depois de provarem ter uma grande sinergia, criaram o projeto que tem recebido suporte de grandes artistas nacionais e internacionais, além de lançamentos em relevantes gravadoras mundiais.
O extended play é composto pelas faixas "Don't Blame Me" e "My Dreams", que mesmo com vibes diferentes, se encaixam para manter um groove dançante. Eles contam: "A primeira começa com uma atmosfera mais viajante com o vocal e chega a um drop mais sério e groovado, que em seguida traz uma melodia com um riff de flauta. Ela fala sobre ser livre sem se preocupar com o julgamento dos outros, por isso é uma track mais pista, para dançar do jeito e onde quiser. Já a segunda, traz no vocal uma mensagem de que em certos momentos precisamos fugir da realidade em nossos pensamentos, mas que de alguma forma as coisas irão melhorar e por isso ela apresenta uma atmosfera que vai sendo construída a cada passo, com uma vibe mais alegre e enérgica, nessa construção progressiva de novos elementos até a entrada de um piano no último drop trazendo uma vibe mais House".
Com o lançamento anterior, "Latin Groovin", os artistas chegaram ao Top #30 de vendas no Beatport. Agora, com a faixa "Don't Blame Me", eles já têm grandes suportes de artistas como Cloonee, PAWSA, YOUniverse, Vltra, entre outros.
E para 2022 ainda há muito mais por vir: Blurryvision estará no Amsterdam Dance Event, na Holanda, e em seguida se apresentará em Porto (Portugal), no Halloween Gotham City, e em Zurique (Suíça) no club Wunderbox, em um evento chamado Freak Show. Eles também já têm singles agendados pela Blaah! Records, Delicious Recordings e Candy Flip para fechar o ano.
Não perca tempo e confira o trabalho dos produtores: @blurryvision_music
Imagem de capa: créditos @HesMaik
0 Comentários