Multifacetado, o artista brasileiro-suíço apresenta uma sonoridade intimista e instigante em novo lançamento da dsrptv rec
Subjetivo, “I/F Interface” de Kim Martins transpassa qualquer sentido de designação, estando além das nomenclaturas sonoras simplistas, sendo possível dizer que é intenso e sensível. E dessa forma etérea, o release foi apresentado às plataformas nesta sexta-feira (30), pela dsrptv rec.
Kim Martins, é um artista, compositor, produtor e pesquisador brasileiro-suíço, que atualmente mora em Berlim, na Alemanha. Sua conexão com a arte é latente e se desdobra em diferentes manifestações, sejam elas sonoras ou visuais. Sua identidade artística foi uma conquista de anos de estudos e pesquisas voltadas à linguagem sonora e à compreensão de seus mais diversos processos, que ao se fundirem às artes visuais resultam em uma experiência íntima.
O aflorar do sentir, habilidade desenvolvida nesses anos de trajetória, podem ser acessados através de “I/F Interface”. Composto por 6 faixas de ambient experimental, o disco propõe uma imersão sensorial, que se expressam através de elementos reflexivos e texturas complexas. Em composições ricas em camadas, Kim se comunica de maneira única com o público, provocando a percepção do agora. Um disco para ser experienciado em sua subjetividade e desconstrução.
Apoie o artista através do Bandcamp e ouça abaixo:
Você encontra Kim e dsrptv rec no Instagram.
0 Comentários