O BRASILEIRO PEVE ANUNCIA LANÇAMENTO DE DOIS NOVOS EPS E UM REMIX ATÉ O FINAL DO ANO

Ad code

O BRASILEIRO PEVE ANUNCIA LANÇAMENTO DE DOIS NOVOS EPS E UM REMIX ATÉ O FINAL DO ANO


Um dos discos será feito em parceria com Nehli e o remix receberá assinatura da Everything Will Be Ok

Quem já conhece o trabalho de Peve, sabe que o cuiabano vem surfando com destreza entre as nuances sensoriais e melodias fluídas do Organic House, entrando para o catálogo de gravadoras como Akbal Music, Hoomidaas Records, Lump Records e Words Not Enough. O artista também tem chamado a atenção pela onda criativa em que embarcou, mantendo desde o ano passado uma constância impressionante de lançamentos e mostrando que, com ele, quantidade também é sinônimo de qualidade. 

Só neste ano, Peve já trouxe ao mundo dois EPs, cinco remixes e outros dois singles. O último EP saiu do forno há pouquíssimo tempo, no início de setembro, e marca mais um release do artista com assinatura da brasileira Words Not Enough, de Awka e Edu Schwartz. “La Habana” possui três faixas e conta também com a presença de ambos os sócios em sua construção, recheada de elementos orgânicos, melódicos e progressivos. 

E como 2022 ainda não acabou, até o final do ano promete agraciar o público com mais alguns EPs e um remix. O primeiro da lista é Luma, release que marca seu retorno na Zenebona, label por onde já havia lançado o EP Homero; o lançamento já está e pre-order no Beatport e chega oficialmente dia 14 de outubro.

“As faixas do EP em collab com Nehli estão prontas há mais de um ano. Apesar de todo esse tempo elas ainda nos representam fortemente. A faixa “Omen”, que compõe esse EP, veio através de experimentos com sintetizadores. Me lembro que quando comecei a trabalhar nela, tinha acabado de chegar o Korg Minilogue. Fui testando sons ‘esquisitos’ e gravando. Quando sumarizei tudo e montei uma estrutura pra música, vi que era aquele resultado que eu buscava. A collab com Nehli nasceu de um módulo da Roland, o JP-08. Apesar da sequência que gravamos do módulo não estar tão aparente na música, ela foi fundamental pra criação da faixa”

Sobre o remix, fechado com a label Everything Will Be Ok, ele conta que buscou fazer “algo especial”, já que estava remixando dois dos seus maiores parceiros e amigos, Hena Nehli“A faixa traz muito feeling e muito groove com melodias rítmicas e hipnotizantes com uma atmosfera profunda e chocante”. Sobre o próximo EP solo, que está assinado com a Rebellion dër Traumer, para novembro, ele só deixa um gostinho: “MUITO groove, melodias fortes e muita qualidade sonora”.

“Estou muito feliz e animado com o que ainda está por vir. Esse ano fiz muitas parcerias com diversas pessoas de todos os cantos do mundo. Tenho trabalhado arduamente pra inovar/melhorar minhas músicas e venho conseguindo resultados incríveis. Sair da nossa zona de conforto e imergir em algo que nunca estivemos por perto é incrível. Prometo sempre dar o melhor de mim e vocês também podem esperar sempre uma versão otimizada do Peve”, conclui.

Continue acompanhando as novidades de Peve também pelo Instagram. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code