O clube catarinense é um dos nomes que se destaca na realização de festas de Progressive House no país
Quando se fala em Progressive House no Brasil atualmente, um dos nomes que brilham à cabeça dos verdadeiros amantes do estilo é, certamente, o Lake Club. Fundado em 2016, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, o clube se incubiu do desafio de espalhar suas sonoridades profundas em um local onde predominavam estilos musicais bem distantes do eletrônico underground. O propósito não só foi atingido, como a marca também se tornou referência no país, mantendo firme a cada nova edição, sua identidade sonora e posicionamento.
E um dos nomes que já marcaram a história do clube, em um match musical perfeito, é o brasileiro Luciano Scheffer. Reconhecido como um dos mais relevantes produtores de Progressive House no país, o artista tem suas produções constantemente tocadas por ícones internacionais como Hernan Cattaneo, Marcelo Vasam, Tony McGuinness, Dj Ogawa, Aly & Fila, Airwave e muitos outros. Ele ainda coleciona passagens por festas de clubes como Cercle Brasil (warm-up para Artbat), D-Edge, Elleven e River Club, e recentemente lançou um EP pela label do lendário Nick Warren, a Hope Recordings.
Agora, Luciano volta a ocupar o topo do line-up no Lake Club, na próxima festa realizada pelo clube, no dia 22 de outubro. Serão 10h de evento, que ainda contará com Venão, Isadora, e os residentes Bohnen e Ficanha no line-up. Isso tudo, em meio a um cenário paradisíaco, rodeado de verde, na cidade de Chapecó, oferecendo aos clubbers uma imersão multissensorial que une música e natureza.
Confira mais informações sobre o evento e garanta seu ingresso neste link.
Siga acompanhando as novidades do Lake Club pelo Instagram.
0 Comentários