Sabe aquele artista gente como a gente? Que dá um show dentro e fora da cabine, esbanjando simpatia, sorrisos e simplicidade, além, claro, de sonzeras absurdas? Assim é Franky Wah, nome que conquista cada dia mais espaço dentro da cena eletrônica mundial, com collabs de peso, apresentações em alguns dos maiores eventos da indústria e um repertório musical para ninguém colocar defeito.
Diretamente do norte do Reino Unido, o DJ e produtor possui mais de um milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify, sendo São Paulo a segunda cidade com mais apreciadores de suas produções, ficando atrás apenas de Londres na plataforma de streaming mencionada. Não à toa, Wah possui um carinho especial com o Brasil, principalmente após sua estreia em solo nacional no Anjunadeep, em setembro deste ano, e a boa notícia é que o artista estará de volta em terras brazucas para uma mini turnê, passando pela capital paulista na quinta-feira (27) no D-EDGE, e no Surreal Park, em Camboriú, Santa Catarina, na sexta (28).
Apaixonado pela energia do povo brasileiro, não é surpresa que o britânico não tenha demorado muito para retornar ao Brasil, onde, em suas próprias palavra, teve “a melhor noite de sua vida”, ao comandar a CDJ da majestosa ARCA, em São Paulo. Com estilos e propostas distintas, mas tão significativos quanto o local de seu debut, são os dois espaços que Franky Wah tocará nos próximos dias.
O clube queridinho da cena underground brasileira recebe o artista para o Moving D-EDGE, que acontece às quintas a partir das 23h59, na famosa Avenida Mário de Andrade, na capital paulista, ao lado de Edu Poppo e Fiorani. No dia seguinte, Wah migra para o sul do país, chegando ao palco Bells do complexo catarinense, Surreal Park, ao lado de Miss Monique, D-Nox e Danee para uma noite que será, no mínimo, surreal.
Atrás da CDJ, dentro do estúdio ou na vida comum do dia a dia, Franky Wah vive pela e para a música, o que é percebido em suas tracks cheias de emoção e energia. E falando nisso, as novidades para os fãs não param por aí, já que além de sua passagem pelo Brasil, o DJ e produtor lançará seu novo álbum, “This is SHEN”, em novembro deste ano, reforçando a identidade sonora de sua gravadora, também chamada SHEN, criada em 2019.
Portanto, não perca a oportunidade de ouvir hits como “Should’ve Seen It Coming” e “The World You See”, além dos que ainda estão por vir, tocados ao vivo por seu próprio criador em terras brazucas. Será imperdível!
0 Comentários