Diretamente do deserto do Arizona, nos Estados Unidos, 4NEY lança “Eyes”pela gravadora brasileira Cactunes Records
O americano de apenas 24 anos tem o costume de seguir em suas produções a linha do House music, sempre trazendo grooves marcantes e pianos presentes. O mix de todos esses elementos consegue trazer um som único e retrô, que garante uma vibe indescritível. 4NEY já está ranqueado como Top 25 de Funky House e como Top 25 entre Produtores Disco abaixo dos 25 anos de idade.
A música sempre fez parte de sua vida e em seu repertório está a habilidade de tocar mais de 15 diferentes instrumentos musicais, o que acaba facilitando a forma como une certos elementos em uma track. Foi em 2020 que sua carreira começou a voar depois de lançar um remix não oficial para uma música do cantor inglês Harry Styles, o que foi viral e acabou colocando a faixa no topo dos remixes não oficiais do cantor.
A produção de “Eyes” fluiu muito rápido, pois o artista já tinha a ideia da track formada e quando realmente sentou para começar a produzir levou apenas dois dias para que ela estivesse finalizada. Para ele, a faixa fala de alguém que foi extremamente importante em sua vida, e que mudou a sua perspectiva de mundo num momento em que ele não estava esperando. Já para o público, o DJ diz que cada um pode interpretar a faixa com seu próprio significado.
A track traz em sua produção o piano bem presente, guitarra e baixo: esses são os elementos que carregam a música de uma forma natural. Tudo isso foi gravado pelo próprio produtor tornando o processo ainda mais especial. E, além disso, “Eyes” é seu primeiro lançamento pela Cactunes Records: “Eu estou muito animado com essa parceria, tem sido fantástico trabalhar com a Cactunes. Estou muito grato por eles terem chegado na minha música. Eu sempre gostei das gravadoras que pedem pelas minhas demos, isso me mostra que eles confiam na minha visão e na direção artística que eu tenho tomado em minhas produções”.
Não deixe de conferir “Eyes“ nas plataformas digitais, e acompanhe 4NEY em suas redes sociais para ficar por dentro de como funciona seus processos de produção com seus instrumentos.
0 Comentários