A conferência anual, sediada na Holanda, reúne profissionais do mercado da música para vivenciar uma experiência integrada sobre os rumos e as tendências da música eletrônica global
O mês de outubro se aproxima, e com ele mais uma edição do Amsterdam Dance Event. A conferência anual, sediada na Holanda, reúne profissionais do mercado da música para vivenciar uma experiência integrada sobre os rumos e as tendências da música eletrônica global.
“O ADE é o maior e mais importante evento de negócios da nossa indústria (de música eletrônica). Praticamente todos os players relevantes e muitos dos artistas mais talentosos do mundo se reúnem na capital holandesa durante aquela semana de outubro. Não existe melhor lugar e contexto para se fazer networking e viver, ao vivo, o que está acontecendo de mais interessante na música eletrônica” – Maurício Soares, co-fundador e diretor da M-S Live e Arca.
A conferência é a plataforma de inspiração e negócios mais completa da indústria de música eletrônica, contando com seminários expostos por executivos de todos os cenários e setores com o apoio das maiores marcas da cena. Assim, o evento torna-se a perfeita oportunidade para o intercâmbio de ideias desse ramo fonográfico.
Paralelamente, o programa da semana irá dispor de uma seleção de festivais organizados pelas maiores labels, como Awakenings, Secret Project, DGTL, CircoLoco, The Masquerade, Monstercat, Loveland, AMF (Amsterdam Music Festival), entre muitos outros, contando com a presença de diversos artistas e atrações. Entre os destaques do evento estão DJs como Afrojack, Armin van Buuren, Brennan Heart, Kapuchon, Martin Garrix, Nicky Romero, Tiësto, Timmy Trumpet e Topic, para citar alguns.
0 Comentários