Todos já conhecem os hitmakers da EDM Dimitri Vegas & Like Mike, donos de hinos como “Mammoth”, “Ocarina”, “The Hum” e muitos outros singles que fizeram parte da era de ouro da EDM. Porém, o que muitos não sabem é que os irmãos Dimitri Thivaios (Dimitri Vegas) e Michael Thivaios (Like Mike) possuem projetos solo.
O nosso entrevistado da vez, Dimitri Vegas, já possui vários singles lançados com grandes colaborações, como é o caso do single “The Drop”, que conta com David Guetta e Azteck e os vocais da Nicole Scherzinger, ex integrante do grupo ThePussycatDolls. Além dos trabalhos como DJ e produtor, Dimitri Vegas também tem feito participações como ator, um dos assuntos que ele abordou na entrevista que você confere a seguir!
RTH: Você lançou recentemente um single (The Drop) com uma grande equipe! Você poderia nos contar como esse single surgiu?
Dimitri Vegas: “Azteck e eu estávamos trabalhando em uma versão inicial do single no início do ano. Toquei uma demo para David, que adorou a ideia e deu algumas sugestões, o que o levou a embarcar. Em seguida, entramos em contato com Nicole para ver se ela estaria interessada em participar do projeto.”
RTH: O single conta com os vocais de Nicole Scherzinger. Como foi trabalhar com ela?
Dimitri Vegas: “Um prazer absoluto. Nicole tem um timbre tão fantástico em sua voz. Ela fez o complemento perfeito para a colaboração.”
RTH: Você já trabalhou com Azteck antes, é um DJ que está ficando cada vez maior! Você poderia nos contar como foi trabalhar com ele neste single?
Dimitri Vegas: “Sim, Azteck está em ascensão e bem justificado também. A lista de artistas com quem ele trabalhou ou para quem já escreveu é surpreendente, já que seu tempo na cena ainda é relativamente novo em comparação com outros. Além de um talentoso DJ e produtor, ele também é um grande amigo.”
RTH: Como tem sido a experiência de trabalhar em um projeto solo? O que te motivou a criar o projeto solo?
Dimitri Vegas: “Sempre trabalhei em projetos ‘solo’ ao longo da minha carreira, mas a maioria nunca viu a luz do dia porque Mike e eu estávamos construindo nossos objetivos coletivos, assim como nosso selo Smash The House. Mas nos últimos anos nós dois concordamos, devido a quantidade de material que temos individualmente, que deveríamos começar a lançar algumas dessas músicas. Ainda estamos muito focados em nosso projeto DV&LM, mas esses projetos paralelos, ‘solo’, são uma chance de sermos criativos de maneiras diferentes.”
RTH: Na sua opinião, qual é a principal diferença entre seus projetos?
Dimitri Vegas: “Sem querer categorizar muito o som. Meu trabalho solo é uma chance de brincar com sons mais profundos e, em alguns casos, mais vibrações de Ibiza. É uma oportunidade de explorar covers, remixes e ideias originais que não necessariamente se encaixam no som ou nos shows do DV&LM.”
RTH: Quais são seus próximos passos para o projeto? Quem sabe uma tour?
Dimitri Vegas: “No momento, estou apenas gostando de fazer música, lançar e aproveitar cada dia como eles vêm. Eu tenho muitos pratos girando agora, por estar de volta à estrada com Mike e nossos compromissos lá. Além de trabalhar para o lançamento da minha primeira graphic novel com meu projeto Alien Samurai Dino Warriors. Acabamos de apresentar a primeira aparição dos Dino Warriors no Tomorrowland, que foi um grande sucesso, então agora tudo está focado nos quadrinhos. Além disso, acabei de aparecer no meu primeiro papel no filme H4Z4RD, que já está disponível, e foi um grande projeto para mim.”
RTH: Você tem alguma mensagem para seus fãs no Brasil? Faz tempo que não te vemos, estamos com saudades!
Dimitri Vegas: “Fiquem atentos porque em breve estaremos de volta!”
0 Comentários