Ela chega acompanhada de Anderson Noise, um dos pioneiros do Techno no país, ao lado ainda de Rodrigo Lobão, De Farias e Miri’am
Há um ano a cena underground musical de Fortaleza ganhou uma peça chave para expandir, democratizar e facilitar o acesso à cultura eletrônica regional. O Coletivo Houzeria nasceu durante a pandemia, mas já possui uma bagagem curricular rica, tendo realizado diversos projetos como lives, videocast, playlists e podcasts, além de grandes eventos com participação de artistas renomados e novos talentos. E depois de tanto trabalho, chegou o momento de celebrar esse primeiro ano – de muitos que virão. A festa HOUZERIA 1 FUCKIN YEAR acontece no dia 15 de outubro, com um line-up poderoso.
O coletivo é formado por quatro artistas, os cearenses Miri’am, De Farias, Armonique e Lola Garcia. Cada um deles explora diferentes sonoridades, referências e expressões de arte o que agrega uma visão plural, que abrange e acolhe as mais variadas percepções artísticas. Dessa forma, o projeto se tornou um espaço para debates e trocas de experiências, que permite o debate e difusão da cultura e história do Dance Music.
E agora, eles se preparam para entrar em um novo ciclo com o pé direito no HOUZERIA 1 FUCKIN YEAR. O evento contará com duas pistas, além da presença de artistas visuais locais. Para o Main Floor foram escalados Nikkatze, idealizadora da Blum SP que chega à cidade pela primeira vez, Anderson Noise, um dos pioneiros do Techno no Brasil, Rodrigo Lobão, pioneiro da cena underground fortalezense, e os anfitriões De Farias b2b Miri’am. Além desses nomes de peso, a festa ainda contará com 5 atrações no Dark Lounge, que ainda serão anunciadas. Os ingressos e mais detalhes estão disponíveis no link.
0 Comentários