20 anos de história, quantos clubes no mundo podem se orgulhar de ter essa longevidade? E o melhor, com público renovado, assíduo e com o maior investimento de sua história em uma segunda pista totalmente nova. O templo da música eletrônica, localizado de frente para a cobiçada praia brava em Itajaí e colado em Balneário Camboriú, superou todas as expectativas e se mostra mais forte do que nunca.
Foto: divulgação
Para isso, a curadoria anunciou recentemente uma programação jamais vista com nada menos que sete eventos durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Inaugurado em 14 de novembro de 2002, ano do penta campeonato mundial do Brasil, o Warung se consolidou logo nos primeiros anos entre os melhores do mundo por revistas como Mixmag e DJ Mag, que não deixaram de rasgar elogios a vibe única da pista de madeira em meio a Mata Atlântica. Com a programação em mãos, nosso colunista Jonas Fachi, frequentador da casa há 12 anos, destacou cinco nomes que prometem noites inesquecíveis ou surpreendentes nessas comemorações estendidas.
Adam Beyer: o medalhão que faltava no currículo do Templo
Foto: divulgação
Finalmente teremos a estreia de Adam Beyer, um dos ícones do techno mundial e dono da consagrada gravadora Drumcode. Adam era um dos últimos nomes da primeira prateleira que faltavam se apresentar no Templo. Seu estilo de som forte e com atmosfera promete ser um dos melhores do ano. O sueco se apresenta no dia 16 de dezembro, encerrando o Inside.
Charlotte De Witte: estreia mais do que aguardada da #1 do Alternative Top 100 DJs
Foto: divulgação
Uma das líderes da renovação da cena techno mundial, Charlotte De Witte fará sua estreia no Templo, podendo ter a chance de apresentar sua versão clube, pouco explorada até então ao redor do mundo. Charlotte arrasta multidões por onde passa e fechará o Inside no dia 4 de novembro.
Bob Moses: o lado clube set do duo aclamado em todo o mundo
Foto: divulgação
A versão DJ set do duo canadense Bob Moses é outro grande destaque. A dupla se tornou referência global no estilo live banda eletrônica, com produções reconhecidas dentro da dance music. Os músicos trazem o seu formato voltado para a pista, fechando o Inside no dia 2 de dezembro.
Four Tet: com suportes de grandes nomes em apresentações no Templo, chegou a vez do autor se apresentar no clube
Foto: divulgação
Four Tet é outra das grandes estreias que o Templo precisava riscar da lista. Suas músicas têm sido tocadas ao longo dos anos nos amanheceres do clube por nomes como Sasha e Hernan Cattaneo, porém, o ícone da produção musical nunca havia tido a oportunidade de vir a Praia Brava. Seu set no dia 4 do dezembro, no Inside, é muito aguardado por uma geração mais antiga de frequentadores da casa.
Tim Green: um nome que precisa ser conhecido por mais brasileiros
Foto: divulgação
Tim Green é um daqueles nomes pouco conhecidos para o público brasileiro. Um pouco mais discreto na programação, o inglês é um dos produtores mais consistentes da última década, agradando diversos DJs de estilos que vão do house progressivo ao organic e melodic techno. A sonoridade de Tim combina muito com o Garden, e seu set irá surpreender os fiéis frequentadores.
Super Plus: Sven Väth
Foto: divulgação
Não poderia deixar de mencionar o retorno do ícone Sven Väth ao Templo após exatos 10 anos! A última vez que o alemão se apresentou no Warung foi justamente no aniversário de 10 anos, um set épico e digno de aniversário, em uma noite controversa para o público brasileiro que não compareceu em peso. Desta vez, teremos a chance de se redimir do erro histórico e mostrar o quanto ele é respeitado, também, no Sul do país e pelo público do Templo.
Sven está no topo do topo, a primeira fileira dos maiores de todos os tempos, onde não entram mais do que 10 DJs. Seu estilo performático, deixa as pistas vidradas com suas escolhas apenas no vinil, somadas a uma habilidade inigualável em mixagem. Digamos que tem tudo para ser um dos maiores sets dos últimos anos no clube. Imperdível!
Mais informações aqui.
0 Comentários