Selo comandado por Gabriel Evoke está de ouvidos abertos para captar talentos para VA de fim de ano; prazo final é dia 1º de novembro
Criada em 2020 para levar um pouco de felicidade através da música durante um doloroso período de lockdown, a Namata Records acabou indo além e tornou-se um projeto respeitado, que elevou a alçada tanto de seu head, o DJ e produtor Gabriel Evoke, quanto do incrível time de artistas que se envolveu com o projeto de lá para cá. Entre eles estão talentos como ZYNK, Sam Haskin, Manoova, HNQO e Lee Pearce.
Desde sua bela identidade visual até uma uma abordagem curatorial essencialista, que chamamos de “menos é mais” – focada na qualidade de seus lançamentos e não na quantidade – a Namata conquistou seu posto entre as 100 principais labels Hype de Minimal/Deep Tech e Deep House do mundo, no Beatport. Preparando-se para as festividades (musicais) de fim de ano, a label anunciou estar de mente ainda mais aberta para receber ainda mais talentos por lá, a serem lançados em uma coletânea especial.
MANDE SUAS DEMOS
Está aí a oportunidade para DJs e produtores brasileiros – o VA será inteiramente composto por eles. Para mandar seu material, leve consigo suas faixas, sua criatividade e a confiança de seu match com a Namata para o e-mail: demos@namatarecords.com – até o dia 01 de novembro.
Acompanhe o trabalho da Namata Records no Instagram e no Beatport.
0 Comentários