É notável que os artistas Maz e Antdot estejam em um grande momento de suas carreiras. A dupla, cuja parceria já data de 2020, conta com sets desde a pandemia, quando decidiram fazer uma live de 24 horas. Desde então, os artistas vêm se destacando no cenário da música eletrônica nacional e internacional.
Maz, que desde 2015 apresenta seu projeto, encontrou em 2022 um novo patamar em sua trajetória. Depois de emplacar tracks nas maiores paradas musicais em poucos anos de existência de sua própria gravadora, Dawn Patrol Records, o artista alçou novos vôos com a impressionante marca do top #1 afro house no Beatport graças a seu remix de “Banho de Folhas”, para Luedji Luna. Desde então, o DJ e produtor carioca tem encontrado novas perspectivas em sua carreira.
Em parceria com Antdot, que também vem chamando a atenção no cenário de melodic house e techno com suas originais produções, os dois decidiram criar uma releitura de “Todo Homem”, do espirituoso Zeca Veloso. A track, que já elevava as expectativas antes mesmo do lançamento, ganhou suportes de nomes como Diplo, Keinemusik Crue, Lee Burridge, Stephan Jolk, Pablo Fierro, D-nox, Durante e muito mais. Não à toa, em menos de uma semana, o remix alcançou o top #1 organic house no Beatport, provando ser gratificante a espera.
Com essa ascensão, foi natural que os artistas fossem convidados para estrear seu b2b no BOMA, marcando um momento histórico que os fãs tanto esperavam. Demonstrando a sinergia da dupla, o seu set completo foi disponibilizado nas plataformas do 1001Tracklists, concretizando também a importante estreia dos artistas no influente canal de música eletrônica.
A participação de Maz e Antdot na plataforma representa novas perspectivas em suas carreiras com projetos ao redor do globo, incluindo datas internacionais em suas agendas. Confira o set do BOMA na íntegra no 1001Tracklists e não deixe de acompanhá-los nas redes sociais.
Follow Antdot on Instagram | Spotify | TikTok | YouTube | Soundcloud
Follow Maz on Instagram | TikTok | YouTube | Spotify | Soundcloud
0 Comentários