Em um b2b com DJ Giu de Azevedo, a dupla irá abrir para ninguém menos que Tim Baresko
Minas Gerais é a terra natal de Pedro de Souza Neto, ou melhor Pitros, um artista que cresceu envolvido pela cultural local, graças a seus pais, e que desde os princípios de sua carreira fez questão de fomentar a cena eletrônica da região, sendo hoje reconhecido como um dos pioneiros da House Music no interior do estado. Então, nada mais entusiástico do que ele fazer sua estreia em festivais em casa, no Fresh Festival, que acontece neste sábado (24), em Juiz de Fora — veja mais detalhes nessa matéria.
Natural de São João del-Rei, Pedro vem desde 2015 desenvolvendo uma identidade artística criativa e cheia de personalidade dentro do House e Tech House. O DJ e produtor possui uma rica bagagem cultural, influenciada pelos gêneros e sonoridades que teve contato durante a vida. Esse é um dos pontos que o tornam o diferenciam como artista.
Não é à toa que há algum tempo ele tem se destacado como uma das principais apostas da nova geração da música eletrônica brasileira, chegando a alcançar posições importantes internacionalmente, através do seu edit de “Welcome To The Jungle”, surpreender com a mais recente “Que Maravilha”, pela Nervous Records, e conquistar suportes recentes de Solardo e Wade no Ushuaia Ibiza para uma track ainda unreleased, Paralasia em colaboração com GREG (BR).
Agora chegou o momento dele dar mais um passo importante em sua carreira ao ser um dos artistas presentes no Fresh Festival. O evento nasceu em 2012, de forma natural, como uma festa para amigos e hoje, em sua edição de 10 anos, comemora também o seu crescimento exponencial. E nestes anos de trajetória, grandes nomes da música eletrônica passaram por lá, como Kolombo, Loulou Players, Dubdogz, Illusionize, Chemical Surf, Eli Iwasa e outros.
A festa acontece no sábado, mas para nos preparar para o que está por vir, Pitros disponibilizou um set comemorativo especial. Durante uma hora, o mineiro brinca com as texturas e melodias, adicionando influências de diferentes sonoridades como rock e rap para compor um set bem dançante e dinâmico, perfeito para aquecer e gerar expectativas para sua performance. No Festival, Pitros se apresenta em b2b com a DJ Giu de Azevedo.
“Estamos com a expectativa muito alta por conta da escalação no lineup. Na última semana ouvi uma apresentação da Giu durante o Clubinho Showcase, na DANKE, em Juiz de Fora, que foi incrível. Nosso som vai dar muita liga e será um grande prazer dividir a cabine com uma mulher que está arrebentando. Estamos preparando muita coisa especial e exclusiva com o melhor do House e Tech house”, adianta Pitros.
Para essa edição de 10 anos, o Fresh Festival presentou o público com um line-up maior do que os outros anos, entregando 19 horas de duração e nomes como Cat Dealers, Fancy INC, Gabe, Jord, Ownboss, Tim Baresko e Volkoder.
“Estou bem ansioso, será muito especial dividir o line com grandes referências e amigos, será uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho e consolidar todo o ótimo momento que venho construindo e vivendo, com grandes releases, suportes, colaborações muito bacanas e agora presença em um grande evento! Graças a deus muita coisa boa está acontecendo junto! Aguenta coração!”
Os últimos ingressos para o Fresh Festival estão disponíveis através do link.
Acompanhe Pitros e Fresh Festival no Instagram para saber mais.
0 Comentários