O veterano da House Music nacional cruza o país em outubro, com gigs de Curitiba a Manaus
Por Louise Lamin
Não há como falar de Marcio S. sem mencionar sua imensa bagagem musical, formada pelas duas décadas de dedicação à dance music nacional. Natural de São Paulo, o DJ e produtor começou sua trajetória ainda nos anos 90, influenciado por lendas como Magal, Mau Mau e Renato Lopes, pioneiros quando o assunto é discotecagem no país.
Hoje, Marcio faz parte do casting de artistas agenciados pela D.Agency e espalha suas habilidades de leitura de pista e seleção musical por clubes do Brasil e do mundo inteiro. Recentemente esteve em turnê pela Europa, comandando a cabine do Bunker (Londres), Sisyphos (Berlim), Macarena (Barcelona) e Telephone Rose (Annecy). De volta em terras tropicais, também marcou presença por points da capital paulista, como Caracol Bar, Heavy House, D-Edge, entre outros.
Agora, em outubro, novas pistas aguardam o calor de sua boa música. No dia 01, Marcio se une a Christ para um B2B em uma noite de muito House no Club Vibe, em Curitiba. A festa recebe assinatura da label party Ananás e contará ainda com Nassur, Lycra Preta e Renan Mendes no lineup.
Na semana seguinte, o artista cruza o país para dividir o palco com outras lendas do cenário eletrônico nacional. No dia 07, Marcio se apresenta na Voided, em Manaus, como headliner ao lado de Renato Cohen e André Salata. Fechando mês, ele ainda retorna ao sempre bem quisto D-Edge, em São Paulo, dia 22, na festa Nave + Marky and Friends, performando tanto na pista 1, como na pista 2 do club! E para deixar tudo mais especial, tem ainda a cereja do bolo:
“Todas as minhas próximas datas serão 100% no vinil. Comprei muitos discos durante a minha viagem — e tenho feito isso com recorrência nos últimos seis meses — então estou sempre fechando gigs que me permitam explorar todas essas minhas novidades no formato físico”, confirma Marcio S. Então, se você puder marcar presença, saiba que será uma decisão bastante acertada.
Acompanhe Marcio S. também no Instagram.
0 Comentários