Estão presentes pérolas nacionais como Gabriel Evoke e HNQO e internacionais como Sam Haskin e mais
Com 6 faixas exclusivas, o compilado reúne os chamados “Black Belts” ou os “Faixa Preta”, apelidados carinhosamente assim por Gabriel Evoke, curador da Namata Records. Esse é o terceiro V.A lançado pela label que trouxe uma obra enxuta focada nos nomes mais relevantes da cena Minimal e Deep House. Gabriel Evoke, que também é produtor, assina a primeira faixa do compilado, “Mad Houz”, que sintetiza com maestria a ideia do projeto com batidas características de House e elementos minimalistas que tornam a atmosfera da faixa noturna e divertida para balançar na pista.
Atento ao “Customer Service”, faixa de Sam Haskin, entrega um serviço de qualidade ao ouvinte em uma produção arrojada com elementos finos e batidas bem colocadas, convidando o espectador para uma melodia que surpreende. Caminhando para ritmos mais rápidos e precisos, Manoova assina a faixa “Amen”, a produção conta com um refrão clássico digno de um hit, bem fundamentada em elementos da House Music. Contemplando “Warehouse Church”, o produtor HNQO introduz a magia entre synths bem elaborados que relembram o verdadeiro templo dedicado às vertentes do House em seus tempos mais dourados.
Lokomodo faz da faixa “Stop Machine” uma ode ao Minimal e explica a importância da vertente em uma produção icônica e direta. Já Raized teleporta o ouvinte para o que seria uma noite cheia de expectativa a caminhar pela introdução de “Disco Being Healthy” com vocais que guiam para uma atmosfera de dança brincando com a consciência da pista.
A Namata Records realiza mais uma obra notável no mercado fonográfico com uma curadoria afiada e direto ao ponto, lançada em 2020 a gravadora é consistente lançando artistas nacionais e internacionais com uma faceta profunda no Minimal conectando as mentes abertas ao que ainda está por vir.
Acompanhe Namata Records no Instagram.
0 Comentários