Misticismo e musicalidade: a dádiva de Yokoo, atração do Warung Tour em PoA

Ad code

Misticismo e musicalidade: a dádiva de Yokoo, atração do Warung Tour em PoA


Em um período que [minimamente] sobrevivemos a uma das tragédias do século, precisamos de mais otimismo e de ampliação dos nossos sentidos para sentimentos de esperança, conexão com o outro e, por que não, um pouco de escapismo. O som de Yokoo, atração do Warung Tour + Levels + Colours no dia 24 de setembro, sábado, traz exatamente isto à tona. Som de viajar, de se reconhecer, de reconhecer aqueles em volta e levar consigo as melhores memórias. 

Nascido na França, criado na Austrália e atualmente baseado em Portugal, Yokoo vem demonstrando sua perspectiva singular de dance music há duas décadas, mesclando Organic House, Deep Tech, Minimal e Deep House de maneira sagaz. Tal particularidade vem de toda a sua vibe esotérica, um objeto de estudo e interesse do artista que ele retransmite direta e indiretamente em cada uma de suas apresentações – é claro que viria a ser uma aposta certeira do Warung Tour. 

Além dele, podemos esperar a continuidade de tantas emoções prometidas na Marina Navegantes através de mais mentes criativas; unem-se ao timetable a expoente do Progressive House Sarah Chilanti, o novo hitmaker Maz e seu “Banho de Folhas” – além dos veteranos warungueiros, Albuquerque e Fran Bortolossi. Os ingressos, que são limitados, estão disponíveis via Shotgun: clique aqui


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code