Em toda a sua imprevisibilidade, o ciclone que passou por Santa Catarina no dia 10 de agosto acabou destruindo a estrutura do palco Nomad, no Surreal Park. A cênica pista, decorada como um circo, era um abre-alas para o complexo multicultural de Camboriú. A produção do parque prometeu reconstrução completa do palco e, com a mentalidade voltada para tal solução, anunciou a Renomad, festa que visa acelerar esse processo, no dia 24 de setembro, este sábado.
Propondo uma celebração da melhor forma possível – com música – o Surreal Park escolheu um time seleto de talentos nacionais, muitos deles artistas retornantes e de relacionamento próximo com o público da região. Com capacidade para abrigar 3 mil pessoas cada, os palcos Bells e Raw Room serão ativados para as longas horas de festa.
Produtores e Seletores de Renome
As cabines do Surreal estarão em boas mãos na Renomad. O time escolhido pelos curadores do parque compõe artistas de House e Techno já conhecidos por sua exímia pesquisa e discotecagem, tornando-os nomes prestigiados do cenário de música eletrônica; entre essas atrações estão DPR, Renan Mendes, Botanic Soundsystem, Ortus, HNQO e Martin Junge.
Um dos destaques é L_cio, produtor paulistano proeminente em sua frente de expertise, o Live Act, em que remodela suas músicas autorais ao vivo. Mari-Anna retorna ao Surreal com seu vibrante show que mescla música eletrônica aos seus próprios vocais. O vinil se fará presente pelas mãos de nomes como Loos, enquanto a geração atual do Techno estará muito bem representada por tarter, Nezello e Kobbaia.
Estilo cada vez mais comum de apresentações entre DJs, a Renomad vai apresentar uma sequência empolgante de shows em B2B (back-to-back), em que artistas solo se unem para apresentação em dupla.
Ingressos à venda – Renomad | 24 de setembro: clique aqui.
0 Comentários