Nós tivemos a oportunidade de conversar com o artista e tirar dele as impressões, experiências e emoções vivenciadas na sua apresentação no maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio!
Depois de 3 anos sem festival, a edição de 2022 do Rock in Rio já era uma das mais aguardadas da história, tanto pelos fãs quanto pelos artistas convocados pro line-up dos 8 palcos espalhados pela Cidade do Rock. Illusionize é um deles! Escalado pela 3ª vez para soltar o grave no palco eletrônico, o New Dance Order, o DJ e produtor que se apresentou neste sábado (03), arrastou uma multidão para o palco e comprovou, em 1h30 de uma apresentação com altíssimo nível musical e equipe técnica impecável, o motivo de ser considerado um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira.
Nós tivemos a oportunidade de conversar com o artista e tirar dele as impressões, experiências e emoções vivenciadas na sua apresentação no maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio!
Pedrinho, tudo bem? É um prazer falar mais uma vez com você! Conta pra gente, como foi se apresentar pela 3ª vez no Rock in Rio? O que mudou de uma edição para a outra e o que você mais curtiu neste ano?
Olá, DJ Mag. O prazer é todo meu! Vamos lá… o Rock in Rio é um evento muito importante pra quem trabalha com música, então é sempre uma alegria e motivo de orgulho voltar ao palco deste festival gigante e que move tantas pessoas! O show desse ano foi sensacional, senti o público conectado comigo durante o set inteiro… Se eu pudesse resumir, seria mais ou menos assim: começou vibe, no meio do set ficou insano e no final já estava o triplo de tudo isso que eu falei! Juro! (Risos) Rolou até umas músicas que eu não tocava há muito tempo!
Desde que criaram o New Dance Order, a relação do festival com o eletrônico e com o público que consome esse gênero musical foi se aperfeiçoando e tende a melhorar a cada ano. O público sempre mostra a que veio: lotando a pista do NDO a maior parte do tempo, independente do horário. Já tô pronto pro próximo!
Créditos: Pedro Pini
Se você tivesse que escolher, qual seria o ponto alto da sua apresentação?
O set todo foi muito incrível, não dá pra escolher um momento só. Ver a pista lotada de gente vibrando, dançando e curtindo meu som é, sem dúvidas, motivo de alegria, de saber que temos feito um bom trabalho.
Falando em manter um bom trabalho, qual o segredo para permanecer por tantos anos como um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil e no mundo e o que seus fãs podem esperar para os próximos meses?
Adoraria poder falar que existe uma fórmula, na intenção de ajudar uma galera que tá aí na luta buscando seu lugar ao sol, mas não existe. Não tem fórmula, nem segredo, o negócio é manter o trabalho, focar, não esquecer da sua essência e fazer acontecer. Todos os dias dando o seu melhor e se superando a cada apresentação.
Para os próximos meses, esperem muita sonzeira, mas pra esse final de semana já, domingão, podem aguardar a divulgação do set que gravamos no trem da Serra do Mar Paranaense, que passa pelas cidades de Morretes e Antonina e é considerado um dos passeios de trem mais espetaculares do mundo! E mew, sem brincadeira, foi espetacular mesmo, uma experiência surpreendente! Fiquem ligadinhos, porque domingo o danado já vai estar disponível no meu canal do YouTube.
INSCREVA-SE AGORA NO CANAL DO YOUTUBE DO ARTISTA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES
0 Comentários