QUARTA MÚSICA DE CAROLA PELA ARMADA MUSIC CHEGA NESTA SEXTA TRAZENDO PEGADA BRASILEIRA AO FUTURE HOUSE

Ad code

QUARTA MÚSICA DE CAROLA PELA ARMADA MUSIC CHEGA NESTA SEXTA TRAZENDO PEGADA BRASILEIRA AO FUTURE HOUSE


“Time Away” foi feita com o produtor musical Dynamick; gravadora de Armin foi visitada pela produtora depois de sua apresentação no Tomorrowland

No B2B com KVSH que rolou no TomorrowlandCarola lançou mão de algumas músicas próprias ainda não lançadas e desconhecidas do público — as famosas “IDs”. Uma delas acaba de ser revelada: “Time Away”, collab com o produtor musical Dynamick, que sai nesta sexta-feira (12) pela Armada Music, e já é capa da Playlist Dance ParadiseOuça aqui.

Assim como “Welcome To The Future” (collab com KVSH lançada em EP oficial do Tomorrowland com a STMPD de Martin Garrix), a nova track de Carola apresenta a sonoridade marcante do future house, mas em uma roupagem brasileira.

“Essa foi uma música produzida na pandemia, e traduz em melodia e letra um pouco da melancolia que sentíamos naquele momento. É o quarto da série de cinco lançamentos que farei com a Armada neste ano. Gosto bastante do resultado desse som, e fico feliz por lançá-lo agora”, contou Carola, destacando a continuidade de trabalho com a label de Armin van Buuren.

A gravadora, inclusive, foi conhecida de perto pela artista na primeira semana deste mês, logo após o Tomorrowland. Da Bélgica, Carola voou para Amsterdã, na Holanda, a convite da Armada, onde gravou alguns materiais (que serão anunciados em breve), e conheceu pessoalmente alguns membros do time.

“Foi muito massa ver como a galera se importa com a música de um modo geral lá dentro, e de como o meu projeto e minhas músicas são estimados. Eu fiquei muito feliz de poder visitá-los de perto e também de ver que foi recíproco: eles ficaram felizes com minha visita e tudo fluiu tão bem que chegaram a brincar de esconder meu passaporte pra eu não poder voltar pro Brasil e continuar com eles”, revelou.

Além do Tomorrowland, “Time Away” também já tinha chegado aos ouvidos do público no “A State of Trance”, o tradicional podcast semanal de Armin.

Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, HUB Records e Armada Music — por onde lançou faixas como “Come With Me”, que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e “Luchadora”, que resultou em seu primeiro videoclipe —, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code