Marco Strous ocupa o topo do line-up da noite, junto aos fundadores do selo
Depois de rodar o Brasil, passando por Brasília, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo e expandindo seus horizontes além das fronteiras do país, com uma edição nos Estados Unidos, a Klandestine havia dado uma pausa nos eventos e deixado uma lacuna no que diz respeito a festas de conceito único. Mas a boa notícia é que esse hiato agora chega ao fim! E para marcar esse retorno em grande estilo, nada melhor do que uma super gig em um dos clubes mais prestigiados nacionalmente, não é?
Será no D-Edge, 11 de agosto, na famosa quinta-feira Moving D-Edge, que a label irá trazer de volta às pistas a efervescência de sua assinatura, contando, é claro, com um line-up de respeito — ingressos neste link. Composta pelo rico catálogo de artistas da agência Slam Management e demais artistas, além do prestigiado Marco Strous, que possui passagem por selos como Solid Grooves, Elrow e Dirtybird, a noite contará com duas pistas. Na pista 1, FractaLL e Rocksted, fundadores da Klandestine, Meca, Meriva e Marco Strous. Já na pista 2, assumem Puka, Brisotti, Caio Hara, Leo Diniz, e Sheldon b2b Laau.
A Klandestine ainda nesse pique de novidades, se prepara também para lançar produções de novos nomes em seu catálogo muito em breve. O recém lançamento foi o remix de “Around – Noir & Haze”, por FractaLL e Rocksted, portanto fique atento e não perca o que vem pela frente!
Klandestine Store & Klandestine Music no Instagram. Ingressos neste link.
0 Comentários