DUBDOGZ E MARK URSA LANÇAM REMIX OFICIAL DE FAIXA DE DAVID GUETTA, BLACK EYED PEAS E SHAKIRA. OUÇA JÁ!

Ad code

DUBDOGZ E MARK URSA LANÇAM REMIX OFICIAL DE FAIXA DE DAVID GUETTA, BLACK EYED PEAS E SHAKIRA. OUÇA JÁ!


“Don’t You Worry” recebe três remixes nesta sexta-feira (19), pelas mãos de David Guetta e DJs From Mars, Malaa e Dubdogz e Mark Ursa

Colaborando pela segunda vez, Dubdogz e Mark Ursa apresentam o remix oficial de “Don’t You Worry”, música original dos icônicos David GuettaBlack Eyed Peas e Shakira

Com mais de 69 milhões de visualizações no YouTube, a faixa entrou no top #10 das plataformas de streaming de vários países, apresentando uma sonoridade voltada para o Pop e letra otimista, mas agora promete incendiar as pistas de dança com uma versão mais pesada produzida pelos brasileiros e pelo belga.

“O break é próximo ao da versão original, que vai super bem nas rádios, mas nossa ideia com a faixa era torná-la acessível para as pistas. A versão foi aprovada pelo próprio David Guetta, que em breve deve tocá-la por aí”, comentam Lucas e Marcos.

Brindando o sucesso de sua primeira colaboração, “Ultra Flava”, com mais de 650 mil visualizações no YouTube, Dubdogz e Mark Ursa chegam com uma faixa que é a cara do verão e foi muito bem recebida pelo público que a cantou durante a apresentação dos artistas no Ushuaïa Ibiza, na Espanha. O show encerrou a turnê de quase um mês dos mineiros na Europa, com direito a performance no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland.

“Tocamos em sete eventos pela Europa e participamos de vários outros. Com isso, voltamos ao Brasil com uma bagagem enorme, aumentando nosso repertório, e ansiosos para produzir ainda mais em nosso estúdio. Preparem-se!”, declaram.

“Don’t You Worry” recebe três remixes nesta sexta-feira (19), pelas mãos de David Guetta DJs From MarsMalaa e Dubdogz e Mark Ursa. Ouça agora mesmo a versão brasileira da track em todas as plataformas de streaming e siga Dubdogz nas redes sociais para saber todas as novidades dos artistas.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code