Cheeky Request chega com ares tech-houseiros bem vibrantes
Entre os artistas emergentes que devemos ficar de olho atualmente está o raF. O DJ e produtor brasileiro começou suas experimentações por aqui, mas acabou mudando-se para a capital australiana de Sydney e, por lá, ampliou seu escopo produtivo. Suas passagens nas pistas rolaram em alguns clubs e festivais importantes lá fora e além da Austrália, a exemplo de Space Ibiza, The MET, WeLove, Lost Festival, GOODBAR, Arcade e Chinese Laundry.
Seguindo um período prolífico de lançamentos, Lemon Juice, Street Habitat, Defined, Toro Records e Encasa Records foram algumas das plataformas por onde raF lançou músicas — o artista encontra-se agora no selo Reecords, comandado pelo húngaro Reelow, um dos DJs da Britânica Crew SOLID GROOVES. Se você não tá muito por dentro, a gente te situa.
Reelow vem há pelo menos 10 anos acumulando conquistas importantes e lançando nas principais gravadoras globais do Tech House, obviamente, grandes suportes também estão na sua prateleira. Na metade de 2018 foi quando deu outro importante passo na carreira ao lançar a Reecords, sua gravadora que conta até aqui com pouco mais de 20 releases — algo bem seleto considerando seus quase 4 anos de atuação.
E é nela que o brasileiro leva seu Tech House viciante através do EP Cheeky Request, tendo a honra de receber ainda um remix de Gabe. Há muito tempo um dos artistas mais consagrados da cena eletrônica nacional, o DJ emprestou sua assinatura sonora para “Cheeky Request”. Assim o EP finaliza-se em grande estilo, grande estima e grande vibração para nos atentarmos para as próximas conquistas de raF. Ouça!
raF. está no Instagram e SoundCloud.
0 Comentários