Todos os lançamentos estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em nossa playlist Melhores da Semana no Spotify
Ouça todos os lançamentos da Alphabeat Records:
“Moonlight” é uma música totalmente inspirada em momentos energéticos com fortes traços de tech house e elementos que fazem referência à gotas de chuvas, produzida por Envoy Music & Hektor. A melhor parte da música é o som profundo trazendo clima de música eletrônica “bem pista” e dançante, com incríveis acordes de piano e sintetizadores dando um toque totalmente marcante.
Envoy Music com seu último single em colaboração com The Fish House, fez um incrível trabalho, o single já ultrapassa a marca de 300 mil streams. Agora, Envoy Music, promete voltar com tudo em mais uma nova colaboração com Hektor, artista renomado de São Paulo, Brasil, residente da TETTO Rooftop Lounge, no momento, a casa mais badalada da capital.
O processo criativo de “Moonlight” foi bastante complexo, por ser uma faixa com uma bateria bem trabalhada. A referência da track foi uma mistura baseada no som de Vintage Culture e John Summit, uns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial. Envoy ressaltou que iniciou a faixa com Hektor totalmente do zero, trazendo um sútil toque de “Tech House” com sentimentos profundos e uma vibe incomparável, synths marcantes e melodias harmônicas ao longo da faixa, com baixo autêntico, groovado, finalizando com um vocal simples, porém, marcante.
Já o single “Losing Control”, produzido por Kallak, projeto que exprime o desejo de mostrar o quanto a música é valiosa para o coração e alma. Para ele, música é uma comunicação muito mais poderosa, muito mais imediata e eficiente que palavras. Sua identidade musical é composta pelas mais variadas sonoridades de suas influências: uma mistura de música clássica, pop, rock e eletrônica. A paixão por música sempre foi uma característica marcante: domina a habilidade e manejo dos mais diversos instrumentos desde sua infância.
O artista conta que começou a música produzindo um timbre com características mais “Pluck” para o Synth Lead. Quando a linha principal já estava toda desenhada, ele criou um Bassline para que houvesse uma função de pergunta-resposta entre ele e o Synth principal. Finalizando isso, Kallak já tinha pronto o esboço do Drop, daí em diante o arranjo foi tomando forma e a música foi fluindo.
A música foi feita tendo como forte característica do Tech House: um Bass contínuo com algumas variações, uma bateria bem cheia e bastante grooveada e Synths que “conversam” entre si.
Ouça todos os lançamentos da Alpha Bet:
Entre os lançamentos da Alpha Bet estão “Love We Had”, produzida por Ragazzi. O artista afirma que após assistir ao show do DJ e produtor Alesso, no Lollapalooza, ele foi influenciado pela sonoridade que o DJ entrou com um som extremamente energético e poderoso, dentro do gênero de Bass House. Com isso Ragazzi foi em busca de um tema que remetesse a algo que seja extremamente delicado e sufocante, como um amor antigo que ele queria de volta…
Ele explica que o drop representa bem esse sentimento de explosão com algo que queremos muito mas que nem sempre é possível atingir. Ele ainda finaliza afirmando que o som mistura bem um feeling dark com algo energia e agressividade!
Para finalizar “See The Future” é a collab entre Vini Sist e Bruno Blas, a música vem com um mensagem de liberdade e ser você mesmo. Vini conta que pelo fato de tocar violão desde a infância, ele estava tentando mesclar um vocal suave com violão e ao mesmo tempo um fazer o Drop com uma pegada bem forte de Tech House que tenha bastante impacto na pista, testamos algumas vezes a track ao vivo e o resultado foi bem positivo.
0 Comentários