O produtor construiu um match sólido com a gravadora por onde está lançando novamente
Doguez retorna à gravadora Prototype para o EP Distuber, lançado no dia 24 de Junho. São três faixas que compilam o design sonoro do artista e que se apresenta em total sinergia com o selo.
Marcelo Dominguez Iniciou sua carreira como DJ em 2015, logo após se formar na Loop Escola de Som. Desde 2020, o produtor teve suas primeiras obras sendo lançadas pela Prototype Music, onde este elo de amizade foi estabelecido entre artista e selo.
Dali, outras portas começaram a se abrir, trazendo ao seu portfólio nomes como Us & Then, Uxoa Dutxa Elite, Wood Limited, Outer Space Oasis, e suportes relevantes como KAS:ST, VNTM, Paul Anthonee, Voices Of Valley e outros. Paralelo à música, ele também se dedica ao coletivo Melodic Eye, que vem se destacando na cena nacional e integra o time de residentes da Rádio Techno Tehran, com seu quadro mensal.
Na faceta musical, são pelos desdobramentos do Techno com inclinações ao Melódico e também ao House Progressivo que o produtor expressa-se genuinamente. Em seu novo EP, ele nos convida para três fases que apresentam tonalidades mais escuras, sombrias e misteriosas. Há muita energia dedicada para as camadas de sintetizadores. Ora elásticos, ora rasgando as faixas sobre bases duras.
Além disso, o EP ganhou um pack de remixes que traz Innervoix, D Mayer e Routher. O compilado de três reworks marca também um novo movimento do selo, que até então não havia lançado remix separadamente. Para o momento, o artista decidiu chamar amigos de profissão que também promovem inspiração a Marcelo durante a jornada.
Como bem fecha o texto de apresentação do EP pela gravadora: perturbador pode ser uma palavra-chave aqui, mas calma, porque para evoluir é preciso perturbar-se. Confira!
Acompanhe Doguez no Instagram.
0 Comentários