Ser DJ exige muito mais do que a disposição para garimpar tracks ou a dedicação para produzir faixas que caiam nas graças de gravadoras e artistas influentes em um vasto e exigente cenário musical.
Com o passar dos dias e das noites, nas quais são esculpidas, desde mixagens até estratégias de marketing artístico, acabam por surgir os tão esperados dias de glória que, recentemente, proporcionaram boas memórias a Daniel Kazuo.
No último mês, o DJ e produtor paulista, que administra o selo HotOven Records, concluiu uma viagem que teve como destino, clubes e pontos turísticos da Colômbia, Espanha e Portugal, com gigs em Medellín, Ibiza e Lisboa, respectivamente.
Daniel, que discoteca desde os 15 anos, ficou feliz ao ler o depoimento de Theo, proprietário do Club 881 de Medelín, na Colômbia, sobre sua passagem pelo clube:
“Fue una noche cargada de mucho house y tech house donde la gente se disfruto una gran noche de principio a fin gracias a la energía, versatilidad y buen gusto musical de DANIEL KAZUO a la hora de mezclar”.
Foto: divulgação
Essa foi a sua terceira turnê para fora do Brasil, após ter se apresentado em Las Vegas, em 2017; e no Peru, em 2019. A gig que marcou seu retorno aos palcos internacionais após o ápice da pandemia do coronavírus foi descrita pelo artista como uma realização.
“Tenho trabalhado muito para que gigs como essa se tornem cada vez mais frequentes na minha carreira, estou feliz por estar colhendo os frutos do trabalho na minha marca pessoal e na HotOven Records", explicou Kazuo.
Daniel Kazuo adiantou que está se dedicando ao lançamento de um EP, que deve ser lançado pela HotOven ainda no ano de 2022, e convidou os leitores da House Mag para acompanharem seu trabalho nas redes sociais @danielkazuo e @hotovenrecords.
0 Comentários