Na ativa há cinco anos, a Boreal tem tido papel crucial para o desenvolvimento de centenas de talentos no Brasil, através de seus cursos de aceleração de carreira
Programada para rolar na noite deste domingo, 24, a Missão Topo promete três horas de conteúdo transformador para DJs, produtores e cantores
Atenção, DJzada: na noite deste domingo, 24, a Boreal Music Academy, irmã da The Boreal Agency — uma das maiores agências de marketing digital e assessoria de imprensa do mercado especializado em música eletrônica — vai começar sua nova maratona gratuita.
Programada para rolar das 19h às 22h, a chamada Missão Topo consiste basicamente em uma aula ao vivo que promete ensinar como multiplicar consideravelmente os seus números de plays e fãs em apenas três meses, para conseguir mais shows.
A aula é destinada a DJs, produtores e cantores, e entregará estratégias simples e comprovadas para ajudar artistas comprometidos com o crescimento de suas carreiras — estejam elas muito no início ou não.
Na ativa há cinco anos, a Boreal tem tido papel crucial para o desenvolvimento de centenas de talentos no Brasil, através de seus cursos de aceleração de carreira. Nomes como Carola, Nyella e Koradize foram alguns dos alunos da Boreal Music Academy, alcançando resultados impactantes de maneira relativamente rápida.
Nas três horas da Missão Topo, a CEO Gábi Loschi, o DJ e curador musical Rodrigo Rodríguez e convidados especiais (saiba mais sobre os professores abaixo) prometem ensinar:
- Como construir seu público usando as redes sociais certas;
- Como engajar seus seguidores nos seus lançamentos musicais;
- O que fazer para aumentar número de fãs, likes e comentários nas redes sociais, para dobrar seu cachê;
- Como alavancar o número de plays e sua comunidade nas plataformas de streaming;
- O que fazer para manter os seus fãs empolgados e ativos com a sua música;
- Por onde começar para atrair a atenção dos contratantes e fechar mais shows;
- Por onde começar para ser reconhecido como referência no meio musical;
- e quais os Passos necessários para conseguir o tão sonhado aumento de cachê.
Segundo eles, todo esse conteúdo, que será entregue de graça, valeria no mínimo R$ 200,00. O time destaca aos interessados, entretanto, que é bom não deixar a inscrição para a última hora, já que a sala terá vagas limitadas. O evento é ao vivo, e não haverá retransmissão.
Saiba mais e inscreva-se aqui.
Sobre Gábi Loschi
Fundadora da Boreal Agency, Gábi tem mais de dez anos de estrada como editora de revistas, assessora de imprensa e estrategista de conteúdo para mídias sociais e posicionamento de grandes artistas, marcas e eventos.
Desenvolveu estratégias para Box Talents, Eli Iwasa, Beowülf, Só Track Boa, Kaballah Festival e Be App, onde esteve à frente do marketing de lives de artistas como Emicida, Luisa Sonza, Tulipa Ruiz, Fióti, Gui Boratto e Vitão, entre muitos outros. Já realizou mais de cem lançamentos musicais para dezenas de artistas e levou o prêmio de melhor veículo especializado quando foi editora da revista House Mag.
Sobre Rodrigo Rodríguez
Rodríguez é jornalista, publicitário, DJ e curador musical, especialista em dance music. É um dos criadores da marca Sonzeira, do podcast Depois do After e redator da coluna Tracklist Mensal da revista DJ Mag Brasil. É também curador musical do Bananas Music Branding e faz consultoria artística de repertório para artistas em sua empresa Sound Me.
Foi A&R, label manager, redator e programador musical em empresas como Som Livre, Universal Music, Warner Music, Jovem Pan, Mix FM, Rádio Transamérica, House Mag, Projeto Pulso e Radio Ibiza. Nas gravadoras em que atuou, foi responsável também por mais de cem lançamentos de singles, EPs, álbuns, remixes e clipes de artistas como Tropkillaz, Gui Boratto, Dubdogz, Alok, Vintage Culture, Selva, Santti, Öwnboss, DJ Marlboro, Mahmundi, Clau, Alice Caymmi, Gretchen, Maria Gadu, Silva, Bhaskar, Bruno Martini, Elekfantz, Reah e Retalho.
Sobre Andreia Batista
Deia atua como booker há dez anos, e já passou por praticamente todas as grandes agências do país, incluindo a Box Talents. Conhece a maior parte dos contratantes nacionais, de pequenos, médios, aos grandes festivais. Negociação e gerenciamento de carreira são o seu forte.
Sócia do projeto Soundscape, maior canal de streamings de música eletrônica no Brasil, Andreia já realizou dezenas de mentorias artísticas e já vendeu shows de artistas como Cat Dealers, FTampa, RICCI, ILLUSIONIZE, Bhaskar e Alok, acumulando mais de dois mil bookings em seu currículo.
Sobre a Boreal
Desde 2017, a Boreal Agency é uma agência de marketing digital e assessoria de imprensa cuja missão é dar respaldo a artistas que querem espalhar sua mensagem. Como resultado, a agência já trabalhou com artistas e marcas consagradas, como Annëto, Audax, Beowülf, BeApp, Box Talents, CAOS, Carola, DJ Mag Brasil, Eli Iwasa, Groove Delight, João Brasil, Julio Torres, Reezer, Só Track Boa, Soldera e Kaballah Festival.
Além dos serviços de assessoria de imprensa e gerenciamento de redes sociais, a Boreal fornece cursos para artistas que buscam maior profissionalização e destaque no mercado, através da Boreal Music Academy.
0 Comentários