Um dos pioneiros da música eletrônica africana retorna com um caleidoscópio de musicalidade
Um dos grandes pioneiros do Afro House e o pai do “Ancestral Soul” está de volta ao jogo com seu novo e aguardado álbum, Manifestation, pela BBE Music. O LP chegou às principais plataformas no dia 17 de junho. Boddhi Satva já havia apresentado o single de antecipação com “Storiá Storiá”, uma collab com a vocalista ÉLLÀH.
De modo geral o álbum é uma ode a riqueza cultural africana, cheia de ritmos e elementos em um verdadeiro caleidoscópio de musicalidade. Com “Manifestation”, o artista encerra uma trilogia de álbuns. Após a “Invocation” de 2012 e “Transition” de 2016.
Misturando gêneros africanos às camadas da música eletrônica, Armani Kombot-Naguemon apresenta um compilado que equilibra o easy-listening e club-ready, transitando entre momentos mais musicais e estimulantes. O compilado traz impressionantes 31 faixas e uma grande mistura que enaltece R’n’B, Soul, Trap, Amapiano, sempre nos levando à essa vibração da casa-afro e com um quê espiritual como véu suave que cobre as músicas.
Como de costume, suas produções trazem convidados especiais e aqui não foi diferente, são aproximadamente trinta artistas envolvidos em colaborações em praticamente todas as faixas, onde ele traz especialmente artistas conterrâneos.
“A manifestação realmente representa minha evolução musical ao longo de meus 21 anos de carreira na indústria da música. Você pensaria que com o passar dos anos eu ficaria sem energia e mais do que nunca isso parece impossível para mim. A música me ajudou e abençoou de muitas maneiras, me fortaleceu em momentos emocionalmente desafiadores e me permitiu transcender a mim mesmo de maneiras que não conseguia formular em palavras”, completa o artista.”
Acompanhe Boddhi Satva no Instagram.
0 Comentários