A música fala sobre a relação que há entre as mulheres e as fases da lua
A ideia inicial surgiu com o DJ e produtor Agguiar que havia criado a principal melodia da track. Logo após ele convidou a compositora, cantora e também DJ Ana Colle para a criação de uma letra e vocal, o convite para participar do projeto se estendeu à também produtora e DJ Gabi Giordan devido a sua identificação com o estilo em que a ideia se encaixava.
A letra criada pela compositora traz uma visão espiritualista sobre o corpo humano como um templo sagrado onde habita um fractal divino, sobretudo o corpo feminino “A única forma (ou pelo menos a natural) de se vir ao mundo é através do útero feminino ele é um portal” .
Fala ainda brevemente sobre a relação que há entre as mulheres e as fases da lua, e por fim traz a famosa ideia no meio espiritualista sobre sermos essencialmente partes de uma consciência só apesar de individualizados nessa experiência material.
Após terem a ideia principal aliada ao vocal com essa forte mensagem o produtor e também Dj Sourcee é convidado pelos 3 para somar e enriquecer ainda mais o projeto em todos os aspectos. Apesar da distância em que os integrantes se encontravam o processo criativo foi bem tranquilo, cada um agregou com suas ideias sentindo a vibe da música.
0 Comentários