Ignite EP já caiu na graça de gringos e brasileiros, de Nic Fanciulli a Joyce Muniz, ouça!
Criada e curada pelo finlandês Klas Lindblad, a Mood Music já completa 25 anos no cenário dance mundial. Colocando-se como uma propulsora de incríveis talentos, dos mais conhecidos aos mais emergentes, a label já promoveu releases de nomes como Henrik Schwartz, Dave DK, Dirt Crew e Frankey & Sandrino, e tornou-se um ponto de referência do cenário fonográfico internacional.
A alçada de Klas já fala por si só. O DJ e produtor vive a dance music desde os anos 80 e foi um dos primeiros donos de club de Turku, na Finlândia. Desde sempre acostumou-se a criar codinomes artísticos, como Sasse e Freestyle Man, e baseou-se, a partir da virada do milênio, principalmente em pólos dance como Berlim. Por lá, bimestralmente cumpre residência no famigerado Berghain.
Então, as sonoridades do Vini Pistori caíram nas graças de Klas. Através do EP Ignite, o DJ e produtor paulistano conta uma história musical abrangente, em quatro faixas, com teor multifacetado por todo o projeto. Aqui você pode conferir breakbeat, sonoridades hipnóticas, melodias meio old school e drops repentinos envoltos em uma ótima seleção de elementos e timbres.
Não à toa, o EP ganhou nota máxima por artistas de renome. Para completar e deixar um clima de “missão cumprida” para nosso conterrâneo, Ignite EP ganhou ainda support de Jimi Jules, Adriatique, Audiofly, M.A.N.D.Y, Nic Fanciulli, Huxley e Joyce Muniz. Ouça!
Vini Pistori está no Instagram e SoundCloud.
0 Comentários