Com foco em Minimal House/Deep Tech, o artista explora diferentes texturas sonoras em seu novo projeto
Multifacetado, resiliente e aberto a mudanças, assim Giovane Cardone vem conduzindo sua carreira musical há mais de uma década. Agora apostando em seu novo alter ego, Vince Bowen, o produtor fez sua estreia dia 10 de Junho, com o EP Promise Street, assinado pela Sintoniza Records [confira no Beatport].
Por volta de 2008, o artista exerceu grande influência nas festas Rave estilo Open Air no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. O PsyTrance e o Progressive Trance eram a música da vez, até Giovane começar a tocar Eletro em algumas festas, chamando atenção pela ousadia e som diferenciado, tornando-se referência na cena local no Low BPM. O artista chegou a formar alguns projetos que tiveram bastante relevância no estado do RS e chegou a se apresentar em diversos palcos de grandes festivais, como Planeta Atlântida Festival e Garden Music Festival e clubes como Maori (RS), Belvedere (SC), entre outros. Essas experiências lhe renderam um amadurecimento profissional e pessoal para que pudesse consolidar sua carreira futuramente a solo.
Com uma história repleta de momentos significativos, hoje o artista procura sempre por inovar e o novo objetivo deste novo projeto é, pelas palavras do próprio: “trazer uma sonoridade despojada e sem rótulos, passeando do House ao Dub Techno, com uma estética minimalista, texturas Old School e timbres futurista”
Com foco no Minimal House e Deep Tech, confira a nova fase do artista neste EP com duas faixas originais, carregadas de grooves e sínteses espaciais. Promise Street está disponível desde o dia 10 de junho em suas plataformas de streaming favoritas.
Acompanhe Vince Bowen no Instagram.
0 Comentários