Enquanto os dois artistas são conhecidos por seu estilo de produção com visão de futuro, essa colaboração mostra Gabry e LUM!X olhando para o passado e reimaginando um verdadeiro clássico no single rave do final dos anos 90 “Daddy DJ”. “We Could Be Together” foi lançada pela Spinnin’ Records em 3 de junho nas principais plataformas digitais
LUM!X, está “recém-saído” de apresentação no Eurovision Song Contest de 2022, o mais importante da Europa e acumula conquistas, como as suas produções com o hitmaker italiano Gabry Ponte, ex EIFFEL65.
Desde que se uniram em 2019 para o sucesso mundial “Monster”, que já foi transmitido apenas no Spotify mais de 230 milhões de vezes, Gabry e LUM!X continuaram sua sequência de sucesso com faixas igualmente massivas em “The Passenger” (com D.T.E.) e “Thunder” do ano passado (junto com Prezioso). “We Could Be Together” mostra tudo sobre essa parceria. Ouça aqui:
“We Could Be Together” captura a essência crua da icônica versão original e adiciona o dance-pop de Gabry e LUM!X. Mais do que isso, esta versão se mostra uma vocação internacional e encaixa-se nos sets de DJs desde a China até Europa, Brasil e mais.
A original
Mais de 20 anos após seu lançamento original, pode-se dizer que “Daddy DJ” nunca perdeu sua relevância. O single se tornou um grande sucesso no verão de 2000, espalhando-se pelas paradas européias como um incêndio graças às suas melodias instantaneamente reconhecíveis e ritmos otimistas, como de quem vive um da feliz.
Daddy DJ
“Daddy DJ” atingiu outro auge em 2006, quando o DJ sueco Basshunter sampleou o lançamento em “DotA”, uma música rave divertida que não apenas apresentou a música a novos públicos em todo o mundo, mas cimentou ainda mais a original como um single definidor de gênero de sua música. Assista o video aqui., é engraçado.
0 Comentários