Rangel Coelho acaba de lançar seu novo EP Awe, pela gravadora italiana Gain Plus. Com três faixas devotas ao Techno, o artista retorna ao selo e ele reforça sua estética sombria, intensa e misteriosa.
O DJ e produtor começou sua jornada com a música eletrônica há aproximadamente sete anos, quando se encontrou com o Techno e entendeu que era este seu chamado. Como produtor musical já são três anos de experimentações e ótimos resultados no mercado fonográfico, já que Rangel conseguiu transpor as barreiras territoriais, levando sua música a diversos cantos do globo.
Seu EP anterior, Harpy, — que inclui um remix de Matteo Magni, pela Gain Records — entrou no TOP 10 Hype Techno e na shortlist do gênero para o mês de junho. Além de obter suportes de Sisko Electrofanatk, Paxtech, Markus Schulz e Umek. Com um apelo mais emocional dentro do gênero, o artista busca não se engessar e trazer um tempero particular às suas faixas.
Em Awe, ele entrega três cortes fortes que oscilam entre momentos. Na faixa The Sky, que abre o compilado, sintetizadores chovem sobre a faixa, que traz uma perspectiva mais ondulante e emotiva. Awe já vem mais carregada de momentos densos e batidas pesadas, sendo a mais acelerada aqui. March Of Angels conclui a história trazendo um pouco dos dois mundos: intensidade nas melodias, batidas secas e pesadas, que resultam em momentos bem dançantes. Confira!
Compre e apoie pelo Beatport.
0 Comentários