Se você está esperando o momento para usar suas criptomoedas, o futuro já chegou
Campina Grande, a segunda cidade mais populosa da Paraíba, está prestes a receber mais uma dose de uma celebração de música eletrônica já tradicional por lá. A Memory Sessions, festa que começou em 2019 e já recebeu nomes como Rocksted, prepara seu retorno para este sábado, 11, com muita House Music no “pseudo-inverno” paraibano, englobando sonoridades que vão do Tech House e Deep House até o Progressive House e Melodic Techno.
O evento vai rolar no Slap Club, espaço que tornou-se uma alternativa irreverente para rolês de dance music; trata-se de um boliche, bar, club e restaurante em plena Estação Velha, colado na região central. Entre as principais atrações estará, é claro, o anfitrião feeLL, que cuidou de trazer ainda a novidade de eternizar alguns momentos em NFT para quem já está com os pés fincados na blockchain. A festa repetirá, além disso, a possibilidade de pagamentos em criptomoedas, algo que ocorre desde suas outras edições.
A festa conta também com Antonni Bokki, espanhol radicado no Brasil, para apresentação inédita em Campina Grande; Rok da Hip, conhecido na região por seus beats groovados e cheios de energia; Jonatas Duque, expoente do Tech e Bass House com diversas misturas com pop e hip-hop; Etnikal, que caminha entre melodias e percussões Tech e Psychedelic; Echoes Insight, focado em mesclar grooves ágeis em vocais otimistas; e Flow Haze, alias de Raphael Oliveira, expressando-se por uma viagem entre o Trance e o House.
Entenda mais sobre a ideia
De acordo com o idealizador da Memory Sessions, Felipe Alcântara, a ideia de incorporar o universo cripto a festa veio da relação que ele tem com a Braiscompany, empresa paraibana que atua com gestão de criptomoedas e tecnologia blockchain que atua com o ecossistema cripto em todo Brasil. “Tive uma grande influência da Braiscompany desde 2018, quando conheci a empresa através do especialista em criptomoeda e CEO da empresa, Antônio Neto Ais. Temos o privilégio dessa empresa ter nascido em nossa cidade Campina Grande – PB. Consegui absorver muito conteúdo positivo relacionado à criptomoedas, com eles.” contou Felipe.
Moisés Venâncio, que é Gerente Select do grupo, adicionou: “Somos pioneiros na gestão de criptoativos e trouxemos para a cidade informação e conhecimento sobre esse universo. Tudo que é novo enfrenta resistência no começo, mas atualmente possuímos projetos com a produção de um game em NFT que será lançado em breve e com a expansão na Europa, através da Metaverso Capital Group em Londres, empresa incorporada a nossa holding, que atua com projetos e soluções para o metaverso.”
Os ingressos estão disponíveis neste link. Acompanhe a Memory no Instagram.
0 Comentários