Existimos para mostrar que todas as realidades são possíveis. Surreal é entender o Ciclo
créditos: BS Fotografias
A lua renasce trazendo com ela o início de um novo ciclo. Ciclo esse, por onde seres surreais, vão viajar em uma jornada de transformação. A cada 29 dias, até o dia 24 de setembro, a Lua muda, e um novo portal se abre que novos seres se unam a nós. É dessa forma que a Festa Surreal se apresenta ao público para a primeira abertura de vendas da edição 2022.
A festa foi criada em 2016 por Iran Peixoto e pela R2 Produções, produtora de Brasília, conhecida por executar as experiências mais incríveis no quesito festa e entretenimento premium do país. O line up, pouco importa, as pessoas estão ali buscando inovação de qualidade, e isso, a R2 busca entregar com maestria.
Sempre com uma temática diferente a Surreal surpreende a todos com um weekend completo, com direito a pré party, hotel oficial, festa e after party. Em 2016, a Surreal começou descontraindo a noite mais louca da vida, onde a noite mais louca que você já sonhou, nunca foi a sua realidade.
Já em 2017, não crie expectativas, crie unicórnios foi uma das edições mais conhecida da festa, onde os momentos mais valiosos da vida, são os que menos esperamos, sem planos, sem regras, sem hora marcada. A Surreal marcava sua primeira edição na Torre de TV Digital em Brasília.
Na edição seguinte, em 2018, a festa foi marcada pelo tema Ser < Ter, onde acreditamos que movimentos tem o poder de mudar o mundo e que toda boa ação influência outra. A festa cresceu, assim como o número de palcos, e também do espaço e interatividade com as marcas que patrocinaram o evento naquele ano.
Para 2019, o tema Dois Mundos foi o escolhido para a finalização de um ciclo, permitindo-se elevar, levando a sua mente para o mais alto nível de consciência. Uma semente foi plantando e chegou o momento de semeá-la.
Foi através desse último conceito que a Surreal está preparando a sua virada de chave para 2022, com o tema O Ciclo, onde chegaram ao limite e olhar para o início os fez repensar, revisitar e respeitar o que é ser surreal.
O ciclo é entendido como o recomeço. Um novo caminho a ser percorrido, uma nova estrutura, um novo momento de vida e o mesmo propósito: provar que todas as realidades são possíveis! Por isso, no dia 24 de setembro será o encontro de todos esses aprendizados, para iniciarmos juntos o ciclo ainda mais surreal!
0 Comentários