Depois de remixar a track “Sussu”, de Renato Ratier, ele mostra sua versatilidade em “Circuit”
Leo Diniz voltou com tudo para os catálogos da música eletrônica! Seu novo EP Circuit, assinado pela LoveDogs, chegou às plataformas no dia 22 de abril e desde então segue em uma crescente no charts de Indie Dance, do Beatport, na categoria HYPE. Desde a nossa última consulta, o compilado já tinha pulado da posição #30 para a #24.
O artista tem se metamorfoseado sonoramente há alguns anos, lapidando-se e buscando algo mais ressonante com si mesmo. Caiu nas graças do Indie Dance — gênero que tem bombado mundo afora e sido escolha de grandes nomes do cenário mundial — e não parou mais. Não somente isso, agora o produtor já pode se orgulhar de uma posição importante na maior plataforma de compra e venda de músicas do planeta. Nada mal, não é mesmo?
Além da original, o EP vem acompanhado de mais três releituras, assinadas pelos labels heads da LoveDogs, o TouchTalk, além de BRK (BR) e Armonique. Entre os suportes que o produtor recebeu, nomes como Dodi Palese, AFFKT (uma das maiores referências para Diniz), Biesmans, Far&High e Rafael Cerato marcaram presença nos feedbacks. Confira porque Circuit é um sucesso aqui!
Acompanhe Leo Diniz no Instagram.
0 Comentários