TribalTech acontece neste sábado e conta com mais de 70 artistas distribuídos em 9 palcos
Após um período de hiato devido a pandemia, a TRIBALTECH está de volta em sua 22ª edição. Este ano o evento vem com o tema GENESIS, que representa a criação, concepção e origem, marcando o retorno à origem do festival em um novo mundo. Perfeito para iniciar esta nova fase pós pandemia.
O festival, que é conhecido como o mais eclético e democrático do país, está ainda mais multicultural do que nunca. A edição deste ano conta com nove palcos que reafirmam o significado original de TribalTech: união de todas as tribos, gêneros musicais e diversidade cultural. Além do inédito palco de Jazz, novidade deste ano, veremos também os tradicionais estilos do festival: Rap, Black Music, Break Beat, Drum & Bass, Soul, Samba, Pop, Rock, brasilidades e claro, muita música eletrônica.
O festival paranaense é considerado um dos melhores eventos do Brasil, isso pela preocupação com a construção de experiências, que vão muito além da música. Por isso, há uma grande expectativa para os palcos deste ano. Entre eles, os meus destaques são:
TribalTech: Maior palco do festival e espaço para incontáveis e inesquecíveis experiências musicais que navegam do Tech House ao Techno.
Time tech: Este palco será totalmente voltado ao estilo dinâmico e impactante do Techno, com fortes influências do Acid e Hard. Prepare-se para muitas novidades e sonoridades alternativas.
3D Trip: Palco dedicado ao Psy Trance e suas vertentes Progressive e Full On, sempre com direito a estrutura e cenografias especialmente psicodélicas.
Supercool: Como o nome sugere, é um dos palcos mais divertidos e vibrantes do festival com sonoridades dançantes e muita House Music.
Porém, os palcos não seriam nada sem os artistas não é verdade? Mas com relação a isso podem ficar tranquilos, afinal, são mais de 70 artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilo, que prometem agradar a todos os gostos. Conhecido pela multiculturalidade, o evento abre espaço para diversos estilos musicais, porém sempre enaltecendo e mantendo o protagonismo da música eletrônica, marcada como essência do festival. Para a sua 22º edição, não podia ser diferente, a TT contempla nomes reconhecidos no mundo todo
O line-up para a TribalTech 2022 inclui Anetha, Ann Clue, Boris Brejcha, Chris Stussy, DJ Marky, D-Nox, Enrico Sangiuliano, John Dimas, Kanio, Liquid Soul, Loco Dice, Murphy, Nastia, Reality Test, Regal, SNTS e outros. Neste ano a TribalTech apostou ainda mais na presença de ótimos nomes do cenário nacional, preenchendo seus palcos com lendas como DJ Marky, artistas de grande referência como Gromma, Due, Vermelho, Ney Faustini, Janine Mathias e Murphy, além de representantes de peso da nova geração do underground brasileiro como AEDOS, Agrabah, Biel Précoma, Dis:order, Holz², Luna Tik, Pedro Grego, Schasko, Stanccione.
Em suma, seja qual for sua tribo ela está na TribalTech. Essa é a essência que traz o festival que busca de volta suas origens nesta edição. Para saber mais sobre o evento e conferir o line-up completo acesse os links abaixo.
0 Comentários