Os artistas chegaram à uma versão cheia de energia e criatividade, bem representativa da letra e seu título
Depois de fazer história no The Voice Brasil como primeira DJ/Live do programa, virando as quatro cadeiras dos jurados e ouvindo de Carlinhos Brown que era uma artista completa, pronta para a música internacional, a catarinense Daphnevolta a inovar lançando sua canção “Ovelha Negra” em duas versões: R&B e eletrônica, nesta sexta-feira, dia 27.
A versão R&B destaca o vocal poderoso da cantora em uma versão mais intimista. Já a leitura eletrônica é uma collab com Claudinho Brasil, trazendo uma pegada pop, trabalhada em 145 BPM com piano e vocais seguindo a melancolia da música e acompanhada de uma guitarra, que dá um toque mais agressivo à faixa. Os artistas chegaram à uma versão cheia de energia e criatividade, bem representativa da letra e seu título.
“Trabalhar as duas versões me trouxe experiência em duas vertentes que eu não estava acostumada. E tentar mixar minha identidade com a identidade de outros dois artistas com trabalhos totalmente diferentes do meu, acredito que foi o maior desafio”, conta Daphne.
A track tem uma mensagem forte: “Mostra o lado bom de ser diferente. Você não seguir algum tipo de padrão, ou não ser o que outras pessoas esperam de você, não quer dizer que você não possua suas qualidades”, conta a DJ. Esta é a primeira composição e lançamento de Daphne em português, e está diretamente ligada com sua experiência no The Voice Brasil:
“É minha primeira composição e lançamento em português, então o simples fato de escrevê-la já foi uma barreira que eu tive que romper comigo mesma. Eu comecei a escrever essa música em inglês, na verdade, logo após gravar minha eliminação no The Voice Brasil, onde cantei uma música em português. Quando tentei cantar alguns versos, decidi me desafiar e transpor para o português, o que acabou ficando melhor”, descreve a artista.
A track simboliza o início de um novo momento na carreira de Daphne: “[‘Ovelha Negra’] me ajudou a abrir a cabeça na hora de produzir. Testar coisas novas e tão diferentes me ajudou a me encontrar e a produzir minhas ideias melhor”, destacou a artista.
Este ano será repleto de lançamentos produzidos por ela mesma no Bass House: em junho ela lança “Gasoline”, sua primeira produção solo, e em agosto uma parceria super especial com Devochka.
Fique de olho nas novidades de Daphne em suas redes sociais e aproveite para curtir a sexta-feira com “Ovelha Negra”, já disponível em todas as plataformas, podendo escolher a versão R&B se hoje o “sextou” for ser em casa ou a eletrônica para esquentar antes de sair!
0 Comentários