O rolê também vai ver um B3B especial entre os principais facilitadores e produtores do coletivo, Gamago, Raffonic e Vini Viniv
Os clubbers da quentíssima cena underground de São Paulo vislumbram uma ótima experiência de pista em breve, no dia 27 de maio, sexta. Será o aniversário de um ano do coletivo Colokadas, comunidade focada no desenvolvimento e na ampliação de oportunidades para artistas LGBTQIAP+ na música eletrônica.
O evento, chamado “Uma Hora a Ficha Cai”, vai carregar esse clima de celebração para mesclar artistas consagrados do cenário paulistano com talentos emergentes de diversas raízes artísticas, sociais e culturais. Além disso, e de maneira indispensável, membros do coletivo estarão por toda a parte — o Colokadas, em sua jornada, tornou-se um hub de talentos em discotecagem, produção musical, artes visuais, performáticas e plásticas, através um ecossistema de troca de conhecimento e criatividade que levou à rápida ascensão do núcleo na cidade.
Acostumado a permear espaços referenciais em sua jornada na noite — como VGLNT e Random Cosharing — o núcleo promete a sua maior festa até o momento, mantendo toda a energia acumulada de sua edição anterior, no Carnaval, que reuniu o público da cena independente, como sempre intenso, vibrante, diversificado e acolhedor, em uma festa memorável no agitado viaduto da Dr. Lund.
A timeline musical da festa vai colocar, no mesmo palco, dois expoentes da cena que dispensam apresentações; Cashu (Mamba Negra) e Vermelho (ODD), com seus repertórios afiados e ecléticos, lideram as hipnoses da noite, eles, que são também madrinhes do projeto. O rolê também vai ver um B3B especial entre os principais facilitadores e produtores do coletivo, Gamago, Raffonic e Vini Viniv.
Seguem na programação de mais de 12 horas de evento os performers Kira, Kstro, Lenna e Swahili. Além disso, o Colokadas vai ver a estreia de alguns dos seus novos expoentes, Kill, Miss Pythia, Didjiê e Airaf. Corre para garantir seu ingresso via Shotgun antes que o lote vire: clique aqui.
0 Comentários