DOUSE DESVENDA TODOS OS DETALHES DE SUA NOVA TRACK “THE REASON”, PELA CR2

Ad code

DOUSE DESVENDA TODOS OS DETALHES DE SUA NOVA TRACK “THE REASON”, PELA CR2


Minimalista e impactante, o produtor nos contou um pouco mais sobre o processo de criação da faixa mais importante de sua carreira até o momento

Douse é um expressivo produtor mineiro que acaba de alcançar a gravadora inglesa Cr2 Records com a faixa “The Reason”, emplacada na edição de 2022 tradicional VA “Miami”. A track está ao lado de composições de Hugel, Joshwa, Matt Sassari e Wade, inserindo e destacando Douse em uma das grandes vitrines de House da atualidade.

O DJ e produtor sucede uma excelente sequência de lançamentos, e com o destaque adquirido em “The Reason”, convidamos ele para um papo sobre carreira e a track que o conduziu ao lançamento mais especial de sua carreira. Confira:

RTH: Olá Douse! Seja bem-vindo a DJ Mag Br! Para começarmos, contextualize quem é o artista Douse, suas referências e aspirações.

Oi gente, um grande prazer falar com vocês! Começamos com uma pergunta que me fez pensar um pouco… hahaha. O Douse é um apaixonado pela house music mas também um grande fã de um bom groove, e é nisso que tento expressar nas minhas produções, trazer o lado um pouco mais musical do house, deep e com um lado mais groove do tech na parte musical e tem outros aspectos e pirações que me moldam como artistas como arte, moda, livros e assuntos que me piram e fazem parte da minha identidade de alguma forma.

Sobre as referências, acabo consumindo muita coisa de diferentes estilos e gêneros e bebo de fontes de diversos tipos, poderia citar mais no gênero produzo o Max Chapman, Sidney Charles e George Smeddles, mas também passeio por Gui Boratto, Jamie Jones, Mousse T., New Order, Pet Shop Boys entre muitos outros. 

RTH: Como foi o seu processo de criação de “The Reason”? Você já tinha algo em mente ou simplesmente fluiu? 

Douse: Eu tinha acabado de voltar de uma GIG em uma escuna no meio do mar e voltei com a ideia de produzir algo mais pista, a partir daí foi unir o que gosto de ouvir quando estou na pista com a criatividade.

RTH: Com “The Reason” você se inseriu entre grandíssimos nomes da música eletrônica global. Como foi o caminho até a Cr2 abrigar seu lançamento?

Como em qualquer profissão eu acredito que as conquistas são umas escadinhas em que vamos subimos, com muito trabalho, empenho e colocando a minha verdade nas produções eu pude ter a oportunidade de assinar com a Cr2 e subir mais esse degrau, e estou muito feliz com essa conquista! 

RTH: Mas você também já vinha de outros grandes lançamentos, não é mesmo? Destaca alguns pra gente…

Com certeza! Tive o prazer de assinar com labels que eu sempre quis fazer parte como à Safe Music do The Deepshakerz, Whoyostro e Whoyostro White, LouLou Records, Ball Park do Okain, e Namata, do brother Gabriel Evoke.

RTH: E para finalizarmos, após essa super conquista, como você pretende manter as coisas quentes por aí? Valeu pelo papo, Douse!

Com a volta das pistas, meu flow de produção acabou caindo mais para o tech com faixas mais pistas, mais pegadas, um pouco diferente do lado mais deep do ano passado, porém claro, mantendo minha essência. Eu que agradeço esse bate-papo super massa, até a próxima pessoal! 

Douse: Instagram | SoundCloud | Spotify


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code