Artista de dance music desde os seus 14 anos, Nato Medrado acaba de relançar seu selo Hipervision e, assim, recria a amplitude de possibilidades para depositar criações. O selo atuou em 2015 com lançamentos próprios do Nato e do seu outro alias, Ondarocks, de qualidade sonora tech e deep. Sete anos depois, o restart das atividades da Hipervision se dá pelo lançamento da track “Save Me”.
“A Hipervision será um label totalmente focado nas linhas mais melódicas do House, Progressive e Techno com uma estrutura conectada com a atualidade, que vai contar com um suporte mais abrangente, que vai além da música, quero criar um ecossistema completo com, loja online e showcase e, porque não, NFTs?!”, revelou Nato, com exclusividade à DJ Mag Brasil.
Propondo uma fusão entre estéticas techno pulsantes e semblantes melódicos que bebem de várias fontes musicais, “Save Me” é uma tradução do potencial de Nato para criar experiências sonoras que parecem dicotômicas mas são puro balanço, à medida em que o ouvinte se coloca diante de um passeio entre o intenso e o sutil.
“Em ‘Save Me’ eu procuro destacar todo meu repertório de texturas e ambiguidades em forma sentimentos, é a oportunidade para se entregar aos sentidos e vivenciar uma experiência única. Buscando o equilíbrio entre os sabores suaves e intensos, o prazer do arpejo marcante e a elegância na camada de pad profundo para que você possa descobrir novas sensações em cada nota”.
O resultado você confere dando play abaixo:
Nato Medrado está no Instagram, Spotify e Soundcloud.
0 Comentários