Em colaboração com Spilulu, Kaysha e H.Baraka, “Kilulu” chega antecipando o lançamento do seu álbum, Manifestation, pela BBE Music
O pioneiro do Ancestral Soul, Boddhi Satva, antecipou o single “Kilulu”, que antecede seu álbum “Manifestation”. Em colaboração com o DJ e produtor Spilulu, a cantora e rapper Kaysha e o DJ e vocalista H.Baraka, o produtor entrega um corte digno de pistas, com vibração contagiante e vocais cativantes.
“Uma música que tem tudo a ver com vibrações positivas, diversão e união”, reflete o produtor. Em livre tradução, “Kilulu” significa “mordida” e é usado metaforicamente para descrever o fato de que o ouvinte/dançarino está sendo docemente mordido pelos ritmos e sons da música.
A faixa chega acompanhada de um impressionante vídeo, dirigido por Redot, Boddhi Satva e Kaysha, e filmado em vários locais em Dakar, no Senegal.
Armani Kombot-Naguemon assume a alcunha de Boddhi Satva desde 2005 para reverberar sonoridades que tem como marca a espiritualidade, com o objetivo de fazer sentir, através de uma mescla de Soul Music com texturas que exaltam diversos estilos.
Desde então o DJ e produtor africano é considerado como um dos melhores produtores do mundo. No seu currículo, detém um Grammy com a música “Louie Vega”, o que só confirmou a força e expressividade do produtor e seu gênero musical, o Ancestral Soul.
Boddhi Satva: Instagram | SoundCloud | Spotify
0 Comentários