O alemão chega acompanhado de Antdot e Kobbaia para uma noite especial no palco Nomad
Uma das atrações deste ano no Surreal Park é o berlinense Marco Resmann, residente do Watergate Club e fundador da gravadora Upon.You. O evento acontece no dia 15 de abril, novamente com o palco Nomad como o único aberto e, para se preparar até lá e ficar em dia com as produções deste renomado artista alemão, separamos 5 tracks que valem o play e mostram através das décadas seu importante trabalho autoral e remixes produzidos.
Cavamos em sua discografia sons complexos e que representam sua marca, das origens da house music até o minimal techno.
Com grande carinho pelo Brasil, Marco está em casa quando vem pra cá e essa track tem como inspiração a cidade de São Paulo, ganhou diversos remixes no álbum lançado posteriormente em 2010.
Na virada da década, o produtor lançou pela sua gravadora Upon.You o single “Mal Pas” com mais de 130 mil curtidas no Spotify, passeando pelos gêneros house e tech-house.
Outra música de relevância, o single “Basic Motion”, tem uma progressão natural de tech-house em suas camadas sonoras, numa parceria com a gravadora Poker Flat Recordings.
Focando nos sucessos da Upon.You, o EP Caelum chegou com alguns drops de melodic techno na densidade exata para curtir bons momentos na pista e, para quem gosta, o single pode ser encontrado na versão instrumental:
A mais recente contribuição autoral de Resmann vem recheada de parcerias, o EP Acceleration, de 2021, contou com a participação dos artistas Eins Tiefer e Kotelett e foi lançado pela label Mago Music.
Dá para se ter uma ideia do clima surreal que está vindo por aí. O evento está com ingressos à venda pelo Sympla e além de curtir toda a experiência do Marcos Resmann, na mesma noite ainda se apresentam Antdot, estreando no club, e Kobbaia, fazendo seu retorno.
Festival Surreal: Projeto Terra
Alguns dias depois, outro evento de grande porte será o Festival Surreal – Projeto Terra, trazendo um lineup com artistas variados e uma estrutura especial para receber os ravers dos dias 20 a 23 de abril. Com a premissa de despertar o coletivo de todos e ir muito além da música, servindo como um espaço educativo, cultural, espiritual e artístico. Os ingressos também estão disponíveis pelo Sympla.
0 Comentários