Com apenas 20 anos, o brasileiro é o único elemento criativo que forma o projeto, cantando, compondo e produzindo suas músicas diretamente do seu home studio
Direto de Santa Catarina, Hian, nome por trás do projeto PITHMAN, lança na última sexta-feira, 25 de fevereiro, seu primeiro single do ano: “Past Files”. Com apenas 20 anos, o brasileiro é o único elemento criativo que forma o projeto, cantando, compondo e produzindo suas músicas diretamente do seu home studio.
“Past Files” aborda os sentimentos ambíguos das pessoas no fim de um relacionamento. “Nos refrões falo sobre como aquele relacionamento deveria ter durado mais e os versos tratam sobre o amadurecimento depois do término. A letra da música é definida entre minhas fases”, conta Hian.
Esta é a 12ª track que o artista lança, seguindo a mesma linha de criação que as suas predecessoras: a partir de um sample que acaba se tornando uma faixa inteira. Porém, esta foi a que ficou pronta mais rápido de todas, com a produção demorando apenas cerca de três meses. Ela apresenta uma bateria marcante, especialidade de PITHMAN, que encaixa perfeitamente com o groove do baixo e completa o contraste dinâmico da música, que envolve a letra e os elementos que compõem a track.
Além de muito som novo – sempre seguindo o conceito de criação de “música alternativa divertida” -, Hian tem grandes planos para 2022, que está apenas começando. Ele aposta na primeira edição da PITHMAN Party, uma série de vídeos cantando ao vivo em diversos locais e a gravação do primeiro videoclipe.
Comece sua sexta-feira de carnaval do jeito certo e dê o play em “Past Files”, disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 25 de fevereiro. Ouça, clicando aqui.
0 Comentários