Diante de uma cena cada vez mais quente como a de Joinville, o Núcleo Clubber embarcou em uma nova jornada que promete ampliar as possibilidades do nosso nicho no município catarinense. A 1ª Semana Clubber de Música está promovendo a cultura clubber entre os dias 6 e 12 de março, unindo artes visuais e performáticas à boa música eletrônica pelos espaços públicos da cidade.
O festival-boutique vai transformar Joinville em um verdadeiro antro de dance music. Serão, ao todo, mais de 30 DJs e mais de 20 artistas visuais e de performance ao longo da programação. Tudo isso ocupando pontos turísticos e de lazer da cidade até culminar na super celebração da festa Inferninho, dia 12, oficializada como evento de encerramento.
Mesclando manifestação artística, discotecagem de talentos regionais e nacionais, além da energia mágica da performance, a festa vai acontecer no Visco Club e traz como headliners nomes conhecidos da cena underground e de coletivos inovadores da nossa geração clubber. São eles RHR, Romana (do núcleo mineiro MASTERplano) e Entropia (da paulistana Mamba Negra).
“Estamos muito ansiosos por esta festa, já que ela está marcando um recomeço para a Clubber onde apresentamos além da música diversas manifestações culturais. O Inferninho é apenas a ponta de todo um trabalho feito com muito amor. Poder contar com artistas como RHR, Entropia e Romana em uma única data, em Joinville, é muito importante para nós, já que com ela apresentamos sonoridades que fogem ao padrão da nossa cidade”, contextualiza Adriano, idealizador do evento.
Também estão com a responsa dos decks os DJs Clubber X.Ela, Fokanas, Roger Loss, rVicent, Lucca Lucena, Gud e Wags. Este grande time não ficará sem o apoio visual: seguindo os moldes da proposta da Semana Clubber, haverá arte sendo exposta ao vivo pelo artista plástico e grafiteiro Época Mouco, além dos movimentos hipnotizantes dos performers Scoti e Handsome J.
Os ingressos estão disponíveis via Sympla. Nos vemos na pista?
0 Comentários