Gravadora brasileira é ramificação da bem estabelecida blaah! Records, selo fortalecedor do Tech House
A dupla de produtores ingleses DELTECH estreou na blaah! Raw (ramificação da gravadora paulista blaah! Records) com o single “Blue Caps”. A track gira em torno de seus grooves fortes, deliciosas linhas de baixo e hits de sintetizadores que deslizam magneticamente com a batida — gerando um corte de atmosfera futurista. Não à toa, em pouco mais de uma semana desde o lançamento, a faixa já alcançou a 13ª posição do chart de Hype Tech House.
Baseados no leste da Inglaterra, em Derby, e em um curto período, a dupla criou um design de som singular responsável pela ascensão expressiva em menos de dois anos de projeto. Com passagens por selos como Happy Techno, Freak, Huambo Records, Slightly Sizzled, Stashed, Toasty Beat, Under No Illusions, suas bases para voar estão bem solidificadas na cena.
Com uma exploração ao Tech House que foge de quaisquer moldes, o DELTECH conquista com perspicácia o destaque como bons impulsionadores do gênero, tendo músicas tocadas por nomes como Claude von Stroke, Don Diablo, Iglesias, Jamie Jones, Joseph Capriati, Shiba San, Solardo, Vanilla Ice e a lista segue crescendo conforme os novos lançamentos.
O trabalho exímio exercido pela blaah! Records e Raw reflete o olhar minucioso que a gravadora tem diante da cena mundial de Tech House — concentrando grandes nomes do gênero em sua prateleira, como Chicks Luv Us (França), MALIKK (França), Paskman (Espanha), Tim Baresko (França), entre outros, o que a posiciona como um fomentador do gênero já a nível mundial.
A marca nasceu durante o período pandêmico com o objetivo de integrar preciosos talentos, promovendo um espaço que fornece não só impulsionamento na geração de sonoridades, mas também um local ideal para experimentações inerentes ao gênero — e o cumpre com precisão.
DELTECH Instagram | SoundCloud | Spotify
blaah! Records Instagram | SoundCloud
0 Comentários