Impossível não citar o nascer do sol no mar em meio às nuvens, que somados à sonoridade, traziam uma sensação única de pertencimento e felicidade
Em tempos de hiperconectividade e correria, viver o aqui e o agora é um dos grandes desafios da atualidade. Desconectar-se dos problemas, do celular e das questões do dia a dia foi a proposta oferecida pelo State Of Mind Festival, que rolou durante o carnaval de 2022 em Trancoso, na Bahia, focando em atrações que causaram um verdadeiro êxtase através da música eletrônica em locais místicos em meio à natureza. Durante as três noites de festas Open Bar do festival, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, as pessoas presentes puderam se reconectar consigo mesmas através da música, vivenciando verdadeiras vibes ímpares.
Com a proposta de entregar uma experiência no formato boutique, o S.O.M. aguçou todos os sentidos sob as paisagens de tirar o fôlego do local que foi palco para as primeiras raves do Brasil. Desta forma, na primeira noite (26), Britto abriu a pista da Floresta do imponente Teatro L’Occitane com um som envolvente. Em seguida, Rapha Fernandes entregou um set cheio de personalidade que agradou a todos que dançavam em meio às árvores. Já o mestre alemão mais brasileiro que existe, D-Nox, mostrou que o S.O.M. merecia um set à altura do local. Por fim, o grande nome da noite, Bedouin, trouxe suas incríveis músicas autorais para os fãs presentes, criando uma atmosfera de tirar o fôlego com o nascer do sol ao fundo.
Como essência do S.O.M., a trilha sonora do festival ficou por conta de alguns dos mais talentosos e desejados nomes da cena eletrônica. Na segunda noite, no dia 27, a festa aconteceu no Fly Beach Club, iniciando com um set de Persio, que foi responsável por receber as pessoas da melhor maneira. Seguindo o line-up, o duo AB & Hamy trouxe sua sonoridade de Desert House e Disco, deixando o palco pronto e a pista agitada para o que estava por vir. A apresentação de Patrice Bäumel foi bem difícil de descrever em palavras. Somente quem estava lá pode comentar os sentidos aguçados durante suas 2 horas de set, algo maravilhoso para os verdadeiros fãs da música eletrônica. E para coroar essa noite inesquecível, o set de Seth Troxler trouxe o melhor do Tech House gringo para a praia de Trancoso. Impossível não citar o nascer do sol no mar em meio às nuvens, que somados à sonoridade, traziam uma sensação única de pertencimento e felicidade.
A despedida sonora do State Of Mind Festival não podia ter sido mais especial do que o último encontro na Floresta do Teatro L’Occitane. Ale Arcangeli iniciou o som com um set convidativo para a grande noite que começava. Logo depois, o mexicano Sainte Vie trouxe um Techno melódico para o festival, dando um ar misterioso para os fãs. Melanie Ribbe entrou trazendo um som fino e elegante para abrir espaço para o grande headliner da noite. Damian Lazarus era o grande esperado por muitos presentes e não deixou a desejar: com seu set autoral, misturando as melhores vibes, o artista conseguiu elevar ainda mais o nível sonoro de todo o festival, encerrando-o com chave de ouro.
0 Comentários