O remix chega nas plataformas brasileira pelo selo RISCO
Depois do sucesso da versão original de “Flight Of Sagittarius”, Diogo Strausz acaba de ganhar um remix do seu grande amigo, o também produtor, Yuksek.
“Faz anos que ouço falar de Yuksek e sua música, quando eu estava começando a produzir música eletrônica há 12 anos ele já era uma referência. Então, foi uma surpresa incrível quando começamos a falar sobre fazer música juntos, descobrimos amigos em comum como Philippi (Fatnotronic, Deewee), Julia Jean-Baptiste e Juvenilles, o que nos levou a algumas colaborações e tive a sorte de tê-lo remixando uma de minhas músicas. Seu remix trouxe aquele toque disco extra pelo qual Yuksek é conhecido e é a transição perfeita para o mundo da dance music.” conta Diogo
Produtor, músico e dj francês, Yuksek lançou uma série de trabalhos nos selos mundiais Razor-n-tape, Sweat it out, Classic music, Glitterbox… e três álbuns: Away from the Sea (2009), Living on the Edge of Time ( 2011) e Nous Horizonte (2017). Esses discos lançaram as bases para um som que combina influências disco, tropical e pop com uma produção eletrônica moderna e mais sombria. Em 2013, ele criou seu próprio selo Partyfine e começou a produzir trilhas para filmes e documentários. Como um verdadeiro viciado em estúdio, colaborou com grandes artistas como Gorillaz, Phoenix, UGOD, Lana Del Rey, JD Samson, Gossip, Moby, The Magician, Alex Metric, Clara Luciani… Seu quarto álbum Nosso Ritmo é a demonstração perfeita de seu amor pela música brasileira, disco, house e groove. Com um monte de participações (Polo&Pan, Queen Rose, Confidence Man, Zombie Zombie…), Yuksek oferece um generoso álbum de dance music, sutil e atemporal, Nosso Ritmo, o ritmo que nos conecta.
RISCO
Selo fonográfico fundado em 2014 em São Paulo e hoje sob direção de Gui Jesus Toledo e João Bagdadi, atua como uma plataforma de suporte na viabilização fonográfica e difusão do trabalho de artistas da cena independente. Sua proposta é fomentar e investir na carreira desses artistas por meio da colaboração em duas frentes principais: a gestão dos processos produtivos e a articulação com outros atores das cadeias criativa e produtiva da música. É casa de lançamentos de diversos artistas como: Luiza Lian, O Terno, Maria Beraldo, Ana Frango Elétrico, Tim Bernardes, Jonas Sá, Quartabê, Vovô Bebê, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, entre outros. Destaca-se a presença dos lançamentos do selo nas principais premiações voltadas ao mercado fonográfico dos últimos anos, acumulando três indicações ao Grammy Latino, cinco ao Prêmio Multishow e três ao Prêmio APCA.
0 Comentários