House music com ramificações étnicas em pleno calor de fevereiro
O Surreal Park segue mantendo sua programação, trazendo atrações nacionais e internacionais em aberturas regulares à natureza de Camboriú. Para o Carnaval deste ano — após o adiamento do BPM Festival —, duas festas serão lançadas, uma no dia 25 de fevereiro e outra no dia 27, para quem ama celebrar o melhor feriado do ano curtindo música eletrônica. Entre os nomes confirmados estão Carl Craig, Paco Osuna, D-Nox, wAFF e Renato Ratier.
Uma das atrações inéditas e esperadas do evento é o Apache, DJ e produtor que toca no Surreal do dia 25. Embora tenha nascido na França, foi nos Estados Unidos onde baseou-se e conduziu sua carreira na dance music, aprendendo da sua própria família a arte da pesquisa musical com referências do mundo, em especial sonoridades percussivas africanas e ritmos ancestrais de nacionalidades diversas.
Por conta disso, seus sets ficaram conhecidos como uma viagem entre o house de Berlim e Detroit, afro house e house baleárico (estilo de dance music baseado no ecletismo e que ficou popular na famosa ilha de Ibiza). Faz parte do movimento musical do “Spiritual House“, isto é, house music aliada à espiritualidade. Nesse sentido, pode trazer referências de sons da África, Ásia, povos indígenas, jazz latino e tudo mais que estiver bebendo de fontes de diferentes civilizações.
Agenciado pela Blond:ish e um artista prolífico e adaptável diante de várias cenas, Apache promoveu turnês mundiais nos últimos anos e tocou ao lado de grandes artistas, como Luciano, Guy Gerber, Damian Lazarus e Black Coffee, além de ser residente nos EUA, Paris, Brasil e Tulum e conduzir a super-festa Soundtuary (“santuário do som”), que viaja o planeta em dezenas de datas por ano. Com certeza será uma apresentação imperdível para quem deseja adentrar na experiência imersiva que Surreal e Apache podem e vão oferecer.
Apache está no Instagram e no Soundcloud.
Garanta presença no Surreal Park aqui.
0 Comentários