Ouça “Drosera”, que saiu pelo VA Evolution V, tradicional compilado que abre o ano do selo
Caike é um dos talentos nacionais que na bagagem rumo à Oceania, também levou a alma musical e a ânsia em reverberar suas habilidades por trás dos decks e dentro dos estúdios. Foi nas suaves texturas melódicas do Techno que o artista gaúcho encontrou aconchego e vem traçando uma prolífera rota, que atualmente o conduziu à integração no tradicional VA anual da Prisma Techno.
A faixa “Drosera” marca a colaboração de Caike para a quinta edição do VA Evolution. A compilação é meticulosamente selecionada por Thito Fabres, A&R da Prisma Techno, um dos selos brasileiros de maior consistência ao explorar o Melodic Techno. O VA é um tradicional acontecimento, visto que ele tonifica os rumos sonoros da gravadora para o ano que segue.
Anderson Noise e M0B são alguns dos companheiros de VA de Caike, que substancia a evolução de seu trabalho ao debutar na Prisma compondo o rito de início de ano do selo. O produtor gaúcho é natal de Farroupilha e atualmente está baseado em Sidney, na Austrália, onde tem desenvolvido o trabalho com foco lateral em ambos países.
Em terras australianas, a atuação do brasileiro já ganhou os palcos de algumas boas edições da WeLove Sydney — festa animadíssima da label — assim como do Missing Piece Festival. Caike também possui um profundo envolvimento com as gravadoras Fluxo Records e Levels Rec, sendo a última mencionada, a impulsionadora da faixa “Shining Bright”, que entre incontáveis suportes, chegou até M.A.N.D.Y., fundador da icônica Get Physical, que a tocou no radio show da label de junho do ano passado.
0 Comentários