BRIEFING AGENCY ESTÁ DE CARA NOVA, AGÊNCIA REALIZA REBRANDING E APRESENTA NOVA LOGOMARCA E IDENTIDADE VISUAL

Ad code

BRIEFING AGENCY ESTÁ DE CARA NOVA, AGÊNCIA REALIZA REBRANDING E APRESENTA NOVA LOGOMARCA E IDENTIDADE VISUAL


Para a Briefing não existe limites quando o assunto é música!

Com foco na elaboração de experiências musicais, além de curadoria de djs e bandas para ativações de marca e eventos corporativos, a agência tem como objetivo identificar a necessidade de cada evento e oferecer, através do seu portfólio de artistas, o mais adequado para a ocasião.

Ao longo dos anos e com o crescimento de suas parcerias de marca, a agência esteve presente em diversos eventos, como Bud Basement, Camarote Brahma, Camarote N1, Baile da Vogue, BTG Pactual, LATAM, Tabasco, Facebook, Nextel, C&A, Mercedes Benz, Skol Beats Tower, entre outros.

Para a Briefing, a música é uma poderosa ferramenta de engajamento para todos os públicos (interno ou externo) com a marca dos seus clientes, reforçando o seu posicionamento e se apropriando de territórios que vão ao encontro desse posicionamento.

A agência conta com um casting de 19 DJs, 1 banda e 1 cantora. Entre os sócios a frente da agência estão Guga Guizellini e Marcelo Botelho, ambos DJs queridinhos das festas mais badaladas do Brasil e como gestora de operações, Camila Fernandes.

No casting da agência podemos destacar Fatu e o seu trio, Windy City ClassicsRodrigo Raposa e Du Ferreira, com o FBrothersOrnellaWoriVictor MartelliAle SallesJohnnie PintonAlexxiaDUODYVELatorre, Marcelo Faisal e P8, além do saxofonista Dudu Sax, a Banda Eva e a cantora Bianca Antunes.

De acordo com Camila, gestora de operações da agência, o rebranding da Briefing não é apenas na marca, é algo muito maior, interno e estrutural. 

“É a cara nova da Briefing para o mercado, descomplicando a forma de atender o cliente final, porém com qualidade. Para o cliente que nos procurar ele pode ficar tranquilo que a agência tem tudo que ele precisa, da forma que ele precisa e com o melhor orçamento. Estou muito feliz em fazer parte da materialização de todo esse processo de crescimento da Briefing, com certeza 2022 será um ano muito marcante para nós!”


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code