Para a Briefing não existe limites quando o assunto é música!
Com foco na elaboração de experiências musicais, além de curadoria de djs e bandas para ativações de marca e eventos corporativos, a agência tem como objetivo identificar a necessidade de cada evento e oferecer, através do seu portfólio de artistas, o mais adequado para a ocasião.
Ao longo dos anos e com o crescimento de suas parcerias de marca, a agência esteve presente em diversos eventos, como Bud Basement, Camarote Brahma, Camarote N1, Baile da Vogue, BTG Pactual, LATAM, Tabasco, Facebook, Nextel, C&A, Mercedes Benz, Skol Beats Tower, entre outros.
Para a Briefing, a música é uma poderosa ferramenta de engajamento para todos os públicos (interno ou externo) com a marca dos seus clientes, reforçando o seu posicionamento e se apropriando de territórios que vão ao encontro desse posicionamento.
A agência conta com um casting de 19 DJs, 1 banda e 1 cantora. Entre os sócios a frente da agência estão Guga Guizellini e Marcelo Botelho, ambos DJs queridinhos das festas mais badaladas do Brasil e como gestora de operações, Camila Fernandes.
No casting da agência podemos destacar Fatu e o seu trio, Windy City Classics, Rodrigo Raposa e Du Ferreira, com o FBrothers, Ornella, Wori, Victor Martelli, Ale Salles, Johnnie Pinton, Alexxia, DUO, DYVE, Latorre, Marcelo Faisal e P8, além do saxofonista Dudu Sax, a Banda Eva e a cantora Bianca Antunes.
De acordo com Camila, gestora de operações da agência, o rebranding da Briefing não é apenas na marca, é algo muito maior, interno e estrutural.
“É a cara nova da Briefing para o mercado, descomplicando a forma de atender o cliente final, porém com qualidade. Para o cliente que nos procurar ele pode ficar tranquilo que a agência tem tudo que ele precisa, da forma que ele precisa e com o melhor orçamento. Estou muito feliz em fazer parte da materialização de todo esse processo de crescimento da Briefing, com certeza 2022 será um ano muito marcante para nós!”
0 Comentários